Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda quero larga minha namorada kkkkk

duck00007
 Compartilhar

Pergunta

Cara eu tava jogando la e eu sou meio novo no jogo apesar de ter jogado a um tempo atrais. Eu nao sabia dessa para de namorar no GC ai 1 menina me chamo pra namora ela nem disse nada so mando o convite e como tem aquele tempo de merda pra vc colocar Sim ou Nao eu coloquei logo sim ai eu to namorando com 1 menina que eu numca vi na minha vida nem falei com ela ainda...

Queria me separar dela pelo o amor de Deus.... ajuda pls!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É O SEGUINTE, VOCÊ VAI NA LISTA DE AMIGOS, AI O NOME DELA VAI TAR EM PRIMEIRO, DAI VOCÊ CLICA COM BOTÃO DIREITO NO NOME DELA E DEPOIS EM DESFAZER UNIÃO...DAI VAI APARECER UMA JANELINHA PRA MANDAR MSG. É SÓ MANDAR UMA MSG QUALQUER E PRONTO....

sOLTEIRO DENOVO! Antes só do que mal casado xD...

Aconteceu isso comigo só que a menina compro aquelas ropinha de cash tudo, ai eu nem larguei...=D

Link para o comentário

• 0
cara o nome dela nao ta veio..... tem como manda SS esplicar melhor nao???

me add duck00007

eu nao add ela na minha lista de amigos ela esta somente como minha namorada....

Então, quando add a pessoa como namorada o nome vai pra lista, vo ver se logo no gc pra pegar uma SS -.-

grandchase2009041300233.jpg

Ta ae mano, olha la o nome aparece em um quadradinho especial...

Pra ver a imagem ampliada é so clicar na target amarela...em cima da foto

Link para o comentário

• 0
e isso ai q na aparece mais no coração diz que eu to junto....

velho se isso não aparece, experimenta relogar, trocar de canal...algo do tipo...fuça direitim sua buddy, porque se não tive aparecendo ou ela te chuto ou bugo ai você reporta pro pessoal da levelup...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.