[H]eA[D] [S]Hoo[T] 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Bom galera Este hack ja foi postado 1 milhao de vezes Mas agora ele esta dando Bann na ACC mas eu descobri ume jeito de nao dar. Funções: X-Hair Blue Green Red Chams Blue Green Black White Wall Hack Full Bright No Fog Player WireFrame AsusWallHack Weapon Gun Damage Limit One Hit Kill (OHK) Instant Reload No Weapon Weight No Nade Damage No Change Delay No Recoil /No Spread Shoot Through Walls Beta Long Knife Walk Through Walls Jump Super Jump Ultra Jump Fly Misc: See Ghost Hack Tool Remover (Home Key) No Damage Zone (AutoOn) No Fall Damage (AutoOn) CussWord Bypass (just whisper)(AutoOn) AntiChat Block (AutoOn) Tutorial: 1.Voce precisa baixar o ByPass depois de ter baixado ele 2.Vc copia ele para a pasta de seu CF (Lá onde tah o overkiller) 3.Feito isso Abra o Overkiller V3 e de O.k! na Msg que ira aparecer 4.Abra o ByPass 5.Logue sua Acc escolha um server aleatorio e entre 6.Espera aparecer a msg "Hack tool has been detected" Quando aparecer aperte "Home" se nao aparecer escolhe o server que vc quer jogar 7.Ligue os hacks e seja feliz Vídeo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: Overkiller: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ByPass: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se o hack nao pegar ou algo assim Veja este topico http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1010390-requerimentos-para-o-uso-de-hacks-e-solucoes.html Talvez possa ajudar Vcs Creditos: soygah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josielmoura 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 tomei ban com o overkille nao baixen qqui da ban close akie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eA[D] [S]Hoo[T] 0 Postado 4 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Pq vc acha que tem q baixar o Bypass? o ByPass Faz com que o hack passe pelo Xtrap sem ser detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fandangos15 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eA[D] [S]Hoo[T] 0 Postado 4 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Vou arrumar pera ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$$VINICIUS$$ 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 oo cara me ajuda ai eu to la com o hack ta funfando mais fica travando o jogo e quando o hack nao ta ligado nao faiz isso e é so com esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soygah 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Cra vlw mais nem copio o meu post e o do scoobydoo neh? mais vlw msm assim pelo menos deixa meu nome nos créditos do hack neh? eu q discobri q num leva ban com o bypass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eA[D] [S]Hoo[T] 0 Postado 4 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Pior que nem copiem manow Eu loguei sem o ByPass dai levei Ban dai em outra ACC loguei com o ByPass e funciono dai resolvi postar mas mesmo assim vou colocar seu nome ali nos creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquecouto 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Cavalo de Troia o Bypasse say q eu nao vou baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulande157157 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 vai toma no cu minha acc ja erra por causa desse hak3r podre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terbutino100 23 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 AEW MANOW AKI TA FALANDO QE TA FALTANDO A DLL d3dx9_43 dlll . ajuda-me prf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profirehacker 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Po cara otimo post ... :yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoOMks 6 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Deu ban na minha conta fake AFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magezzin 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 anti virus detecto Trojan --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*DuDuxD*-* 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 ae velho eu baixei tudo certin eu clicko pra abrir Overkiller v3 e nao aparece nada nao abre nada tem como ajudar,funciona em windows xp AJUDA AE !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eA[D] [S]Hoo[T] 0 Postado 5 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 funfa sim manow Mas aki tbm esta dando o mesmo problema vou ve se resolvo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~ JOTA 亗 ' 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Eu já sabia disso, pois vi um tópico identico à esse aqui mesmo. Acho que é sempre bom compartilhar sabedoria com a galera, mais na próxima vez, vá na ferramente Pesquisar, lá em cima e procure para ver se já não tem um tópico igual a esse. Valeu & sem mais. :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScoobyDoow1 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 [H]eadhoO[T] Ae pelo menos ponhe o meu nome no creditos ae ! By : ScoobyDoow1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielpsa 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Quem quer wall hacker que funfe link ai:http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1088971-wall-hacker-funfando-100-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiofernando 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Aff cavalo de troia no ByPass nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomaligino 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 como asim o cara fala ''baixe o xtrap'' n entendi n e bypass?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kafu447 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 affs aki naum funfa aki aparece escrito q o hack falhou ! me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados