Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de Rp Para League Of Legends!!!(Funcionando)

lfcalavera
 Compartilhar

Posts Recomendados

HACK DE RP LEAGUE OF LEGENDS

SIGA TODOS OS PASSOS CORRETAMENTES OU NÃO FUNCIONARÁ

Screenshot Do HACK :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Primeiramente vocês teram que baixar o seguinte arquivo:

Ao extrair os Arquivos você pode abrir o Tutorial.txt também...Melhor seguir o do site esta mais detalhado...

Para a segurança de Todos Também coloquei o arquivo no VirusTotal pra provar que não tem vírus :)

Após Baixar extraiam os arquivos na pasta RADS e abram o Arquivo UserRegister!!

Irá aparecer um link em seu navegador...Copie este link e cole no navegador...Abrirá uma página de criação de contas(é um link aonde vc tem q criar a conta). Registre-se.

Entre no jogo, upe até o level 5,pode ser que no level 5 não de entao tente até o 6, mais ou menos 5 a 7 jogos.

Quando você atingir o level 5 feche seu League Of Legends...Vá até a pasta RADS do Lol onde você extraiu os arquivos e abra o arquivo LeagueOfLegends Hack v1.5 by Paranoid.exe....Selecione Rp,Ip e dê Start Hack!!!

AGORA VOCÊ PODE ENTRAR NA SUA CONTA E USAR OS 100 MIL RPS!!!!!

BOM JOGO!!!:hm:aplauso::yes::aplauso:

DIVIRTAM-SE :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk nem deu tempo de vc tenta...lol

o seu topico tem o link direto...

é so pra engana os cara e fazer eles registrarem na tua e vc ganha ip boost...

vc n quer ajudar ning, seu emo..

so quer se beneficiar...

pensa nos outros...

Link para o comentário

Hahahaha, vem falar mal do meu e cria uma conta fake para dizer que o seu dá certo e o meu é um lixo. Boa mesmo, data de ingresso do "EujogoLeagueoflegends" é Setembro de 2011. Claro que você fez e deu um :yes: no seu tópico.

Link para o comentário

o caveira, se pode criar uma conta pra mim e usar o hack, que aqui ja tentei umas mil vezes e n consegui ja criei umas 5 contas.

E provavelmente se deve ter outras contas com o hack, dae se me passa uma.

quem tiver uma com o hack passa pra esse email- [email protected]

Link para o comentário

Isso Não Funciona e Funca Vai funcionar.Porque isso cria um link que Usa a conta dele como se estivesse convidando a conta que voce criou,quando chega ao Level 5 Ele QUe ganha itens e voce fica no VACO! Sem Nada.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

cara no meu não aconteceu nada no dois

o post do outro cara e o seu mas eu vou tentar de novo vlw c pegar eu agradeço!!

cara eu tentei mais eu num quis upar até o lv 5 ou gente faiz algo q o rack funfa do lv1 até o 30 +/- cara eu já tentei um monte de hack pra lol e num consigo nada ¬¬ ajuda pessoar

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...

Haha fico bobo de ver gente ainda postando isso, cara isso não funciona isso te ajudar a ganhar creditos no jogos... Porque creditos ?, haha tipo uma parada que voce chama um amigo, e se ela pegar level 5 , você ganha um credito .

esses caras ficam de fofoca fazendo merdinhas no site, povo bobo ao inves de aproveitar e tentar fazer algo que preste, não ; fica ai tentando da rasteira nos noobs, ainda bem que ando voando . e os noobs tentao me dar rasteira .. sera que eu caio ? vaai saber ne .

Topico sem fins lucrativo !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.