Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Estou levando dc em todos hacks..não sei qual é o problema


edsontkz
 Compartilhar

Pergunta

JÁ TENTEI TODOS HACKS MENOS O TKO.. EU LEVO DC EM TODOS E NÃO APARECE NENHUMA MENSAGEM.. EU USO WINDOWS 7 SEMPRE ENTRO COMO ADIMISTRADOR.. E USO O HERO INJETOR... ALGUÉM SABE QUAL PODE SER O PROBLEMA?? ALGUÉM SABE ALGUM FUNCIONAL?? HELPPP!!!:raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tem sim o black chiper 6 esta funcinal mais precisa do unlock instalado voui te mandar o link e voce ve la :)

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1078650-major-black-cipher-6-funfand-depois-da-att.html

 

 

Qualquer duvida mand-me uma MP q eu irei te ajudar

 

baraçz :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aqui, sugestão.. trabalho com informatica.. Intale o TKO VIP 2011, mas quando seu Antivirus detectar o Black Cipher 6, permita que o antivirus exclua ele ou mande pra Quarentena e use apenas o Black Cipher 5.

 

O Antivirus também vai detectar o Inject, mas o Inject é um HackTool e pode ficar no pc "sem riscos".

 

Não tenho nada contra o criador do Hack ou qualquer coisa do Gênero, mas pra mim existe uma grande diferença entre HackTool e detecção de Virus ou Trojan no PC..

 

é só uma sugestão, o critério é de cada um.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.