Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como resolver o erro tradicional do HackShield


thyagomonteiro
 Compartilhar

Pergunta

Um tutorial fácil e rápido de como resolver o tradicional erro do HackShield.

 

vá na pasta do seu Combat arms e entre na pasta HackShield e abra o arquivo HSupdate

se voce nao sabe aonde fica a pasta de seu combat arms clique com o botao direito em seu CombatArms vá em Propriedades clique em Atalho e la em baixo vai estar localizar destino de duploclique(clicar duas vezes) e vai abrir na pasta de seu Combat Arms ai voce só abre a pasta do hack shield e abra o programa HSupdate espere atualizar e pronto

 

pra quem ainda nao entendeu geralmente seu CombatArms se localiza aki=> C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield\HSupdate ai voce só espera atualizar e abra seu CombatArms

vlw a todos que tiveram a paciencia de ler meu tuto... sou iniciante e a quem ainda nao entendeu desiste... vc nao tem futuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vai ta o -C/u* seu emo fdp vira homem descraça ||||||PUNK ROCK|||||||

postpunido.png

 

 

SEUS EMOS SEU FIM ESTA CHEGANDO SEUS FDP VÃO TA O C/U DESCRAÇAS DO MUNDO

RESTART É UNS BANDO DE VIAD-O

 

 

:chingando::chingando::chingando::chingando::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo seu fdp acho que vc veio a esse topico para ver o conteudo dele nao para ficar falando do meu gosto entao vai ti fuder e aposto que vc só é mais um emo que mora por conta da mamae e que nao gostou da ideia dos novo emos entao vc pegue essas porcaria e leve com vc pro meio do seu cu e só poste oque for relacionado ao meu topico

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ATENÇÃO

 

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente.

 

Fechado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.