Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Black Cipher 6 = Vírus.

Dj.Ranieri
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nossa kibom..

Porque os Hacker´s melhores que tem, vocês acusam de Vírus ?

Quando eu era da área grand Chase, era a mesma coisa com o Pcheats, do miguel..

isto que aconteceu com você, deve ser que você não atualizou o anti-virus, ou sei la.

Mais não acuse o Hacker, você baixou de vontade própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já concordo com o Dj, se o responsavel por fazer o hack tem acesso a source e tudo mais, ele consegue tirar o virus... mas como tem gente que "cisma" que é HACKER de verdade, ai poe alguma merda pra tentar foder com os outros..

Existe sim alguns poucos hacks que tem alguma coisa, mas quando é assim normalmente é hackTool e nao um virus ou trojan.

Aqui instalei o TKO e de cara exclui Cipher 6 e só jogo com o Cipher 5 ( estranho não.. Cipher 5 tbm é dll pra hack e não tem virus... )

-----------------------

Mas concordo com uma coisa que o Faber falou, se tem virus, vc ta sabendo que tem e mesmo assim executa no seu PC, é problema seu.

Link para o comentário

Nossa kibom..

Porque os Hacker´s melhores que tem, vocês acusam de Vírus ?

Quando eu era da área grand Chase, era a mesma coisa com o Pcheats, do miguel..

isto que aconteceu com você, deve ser que você não atualizou o anti-virus, ou sei la.

Mais não acuse o Hacker, você baixou de vontade própria.

# Concordo com você

# Os player nunca estão contente com o que é postado

# você deve ter é colocado outro virus no seu pc por meio de outros download de sites não confiaveis.

# Outro, existem muitos player que usam programas de incriptação, para colocar virus nos hacks, cabe a você saber o que está baixando e de quem esta baixando.

Link para o comentário

# Concordo com você

# Os player nunca estão contente com o que é postado

Engano seu, veja a lista de agradecimentos em todos os tópicos que o Hack está funcionando.. Até nos Hacks quem TEM virus...

Mas ninguem tem que "gostar" de usar algo com virus se tem muitos que fazem até mais que o outro e sem virus.

E tem o direito de expor sua opnião.. é claro.. Isto não é julgando e sim tentando ajudar a melhorar.

# você deve ter é colocado outro virus no seu pc por meio de outros download de sites não confiaveis.

¬¬ Trabalho com informática... E é mais óbvio que se você acabou de baixar um programa ou arquivo e ELE foi bloqueado pelo Antivirus informando algum virus ou trojan ou alguma outra coisa... a possibilidade é de 99% de que seja culpa do arquivo que acabou de baixar mesmo...

# Outro, existem muitos player que usam programas de incriptação, para colocar virus nos hacks, cabe a você saber o que está baixando e de quem esta baixando.

Concordo plenamente com essa parte.. E aconselho a conhecer mais de quem está baixando.. Eu por exemplo só baixo "direto da fonte" se é que me entendem.. só baixo do dono do Hack. E quando não faço isso é porque a lista de comentários está muito bem posta de que não há nenhum risco de virus e que ja faz tempo que estão usando e sem problemas, e mesmo assim quando baixo aqui, faço meus diagnósticos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.