Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game Toolz 3.1.9

Posts Recomendados

Fuções Do Haker

Power User : Voce fika com power user mas so voce ve e tambem pode usar fenix ;D

1 Hit Ko : Voce mata qualquer pessoa com apenas 1 tiro/ obs : tem q ser master !!!

God Mode : Voce fika com Life infinito Nunca morre / obs : tem q ser master !!

Instante Sudden Death : Assim q começa a partida/ Já ativa o modo Sudden death / obs : tem q ser master !!

Clima : Esse Naum Faz Nada infelismente

Viento 0 : Esse Hacker Faz com que o Vento Fike 0 Toda Hora !!!

Avatar Naked Team : Esse Hacker Faz com que os Outros jogadores Fikem com a Roupa Igual a Sua !!!

Item 1 Full : Esse Tambem Naum Funciona

U.Winner : Esse Hacker Faz com que Assim q Começa a Partida Já Acaba e vc Ganha/obs : tem q ser master e esse hacker esta com Defeito No Momento devido a Nova ATT no GG/Q arraso com Varios Cheats !!

Keep Key 2 : Esse Hacker Faz com que naum tenha akele tempo de espera pra começa a partida / fazendo impossibiliza a Perda Da sua Sala !!/ Obs: Tem que ser Master !!

Wind Hack : Faz com que o vento Mude todo turno deixando Maluko na Partida/ ehauehauh !!!

Walk Infinite : Faz com que a PESSOA ande toda hora sem limite / mas naum esta funfando

Angle 360 : Faz Com Que o Mobile Fike com Angulo de 360 Graus / Eh Mito Testei e esse n Pega

Lag Hack : Tipo Voce entra Numa sala e Ativa esse Hack do Lag ai quando começa vai da 1 lag que ninguem vai jogar a sala buga e o master fika na escolha ou perde a sala ou espera o ultimo sair ;D/ou ele sai e voce pega a sala

O Swear Hack : Eh que voce pode fala palavrao ele ja eh ativado automaticamente

Tem Tambem os ADICIONAIS !!

Room Crash : Voce Slota a sala aparecendo seu nome nos slots/ FUNFA!!

Anti Crash : Eh Tipo o Ant Do Room Crash Ative isso na sua sala e estará Imune a Trava seu pc se alguem lhe slotar ;D

Slot Crash : Slot a Sala Sem Nome Prefiro esse que o Room Crash

Anti Slot : Anti Slot So Slot Crash / se Alguem tenta slotar sua sala com o Slot Crash vc n leva dc nem a Pauuuuu ^^

Tem Também OS NOVIDADE

Voce Escolhe Os avatares que quer nakela Lista : Cabeça/Corpo/Oculos/Bandeira E Depois Ativa o Value

Name Hack : Voce Bota 1 Nome Que Quiser no Espaço e depois ativa o Value ; Menos Chance De Ban

Anti Kick : Esse Hack No Momento Naum Está Funfando Sei pq testei ;D

Movil Hack : Mobile Hacker Escolha seu mobile Na Lista E Depois Aperte O Value E Pronto Quando Entra vai Esta Com O Mobile Ex: Maya , Phoenix , E Etc...

Atençao

Primeiro Como Se usa A pOWER uSE SEM SER o MasTER?

Simples

PRimerio abra o treiner

Segundo Marce a opiçao mobli haker e Power user

Terceiro vai la no GB E Muda De Mobli Muda Para QUalquer Um

Quarto Agora e So Joga ;D

Quinto Isso So PeGA Se Voce Nao For O Master ;D

Download

Rapshred

RapidShare: Easy Filehosting

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Send

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gosto?Agradeçe Ai Nao Custa Nada ;D

Pode Pergunta Avontade aceito Elogius ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hacker tem um virus que não e inofensivo(todos hacker para gb tem virus sim mais são inofensivos)

O hit ko não esta funfando e o God Mode desliga o gunbound automaticamente!!

Portanto muito bem explicado o topico e as outras funções estão perfeitas^^!!

Link para o comentário

BieLw Voce Nao Pode Deixa o GB aberto Antes De bota o Haker

VOCE pRIMEIRO tem que deixa o Haker Desse Jeito ai Depois Voce abre

o Gb E Se Nao Pega EU Nao Sei Oq Voce ta Fzendo De Errado ;/

:mad:Ou Voce Nao Tem A Net certa a Firox

Link para o comentário

tipow, o error la aparece no de todo mundo ? x.x'

faz un mini-tuto ? tpw

eeu faço isso ó :

-cliko nos 3 banners, (fecho as janelas qe abriram)

-ae eu clico continue,

-abre aqela pagina la,

-cliko ok,

-eu abro o gb,

-e o hacker nn abre x.x'

Link para o comentário

karai esse post foi eu qui fiz e esse tutorial eu q criei seu animal ;;

assim eh foda fika colocando posts iguais e ainda dando control c control v no tuto nas pessoas ;fassam coisas para melhorar o post n bagunçar ele

Meu Post o Original : http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/98089-game-toolz-3-1-9-atualizado-e-esclarecido-para-voc-eee-xd.html

e pra lembrar e a segunda ves q esse djlokao faz isso ; pq ele ja fez essa mesma coisa 1 ves eu falei mostrei meu post e o post foi fexado aki a prova : http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/101929-gamerztools-treiner-public-319-a.html

pow adm da 1 ban nesse copiao fela da ... aew

vlws ;);)

Link para o comentário

karai esse post foi eu qui fiz e esse tutorial eu q criei seu animal ;;

assim eh foda fika colocando posts iguais e ainda dando control c control v no tuto nas pessoas ;fassam coisas para melhorar o post n bagunçar ele

Meu Post o Original : http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/98089-game-toolz-3-1-9-atualizado-e-esclarecido-para-voc-eee-xd.html

e pra lembrar e a segunda ves q esse djlokao faz isso ; pq ele ja fez essa mesma coisa 1 ves eu falei mostrei meu post e o post foi fexado aki a prova : http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/101929-gamerztools-treiner-public-319-a.html

pow adm da 1 ban nesse copiao fela da ... aew

vlws ;);)

Cala A Tua Boca Que Esse Tutorial Foi Eu Que Fiz Agora Que Leva Vanagen Na Costa Do Povo -.-
Link para o comentário

seu uma poha seu viado

pede pro adm confiri aew e dizer quem ta certo na historia fdp xiu nb vai da control c control d na mae

Reportado Deixa Meu Tipico Em Paz -.-

Nao So tem o Seu No mundo Nao -.- Se Conforma ai

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.