Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Verdade Sobre GrandChase !


mateus007mts
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Jogo

 

Atualmente o jogo está em sua Season 4 e daí por diante 5 6 7 até acabar a imaginação da KOG "Grand Chase: Chaos". Leia mais abaixo sobre esta season.

É composto por 20% de Hackers, 40% Laggers, 29% de noobs mal educados que jogam só com coisas de GP, 10% de Playboys que compram CASH para se sentirem fortões e 1% de jogadores honestos e honrados defensores da paz que acreditam no poder da justiça. Porém, essas categorias não são exclusivas, sendo que um lagger quase sempre é um noob mal educado, e um noob mal educado muitas vezes é um casher.

Um fator muito interessante e divertido do game são as atualizações frustradas. Está para chegar o dia que a LevelUP! lançará uma atualização totalmente isenta de bugs. Toda — mas TODA mesmo — atualização vem com pelo menos um bug, geralmente na parte mais esperada do pacote. Ora é um personagem que te arranca uma vida num golpe, ora é o jogo travando de 30 em 30 segundos, ora é o jogo que não conecta, ora o jogo cai cada vez que alguém cria uma tela com 4 jogadores, ora é um bicho que fica invisível e a fase buga, ora é o personagem que não dá o combo, etc. Também está para chegar o dia em que a LUG! vai lançar a atualização na hora esperada. Além de vir sempre bugada e durar a madrugada e manhã inteira, a atualização semanal ainda sempre — SEMPRE, SEM EXCEÇÕES — acaba sendo prorrogada para horas depois do lançamento previsto, principalmente quando a atualização é grande e algo muito aguardado e desejado está chegando. Por exemplo, o desembarque de novos personagens em solo brasileiro, inevitavelmente, faz a atualização ser extendida das 13h até as 20h, em média. Mas sempre há uma notícia incrivelmente original no site para nos acalmar nesse momento de aflição. Para deixar os jogadores ainda mais esperançosos e no clima divertido de suspense, eles dão um novo horário a cada hora. Assim, a atualização que devia sair 13h é prorrogada até as 14h, e depois até as 15h, depois até as 16h e assim por diante, depois até as 17h, então é prorrogada até 18h, e depois é adiada até horário indeterminado. Sim, a manutenção começa de madrugada e nem assim sai no horário.

Outro ponto interessante do game são as promoções que nunca acabam. As mais famosas são "Última oportunidade para conseguir o Pacote Baldur!", e a mais consagrada de todas, "Última semana de CASH Bonificado!". Apesar de sempre ser a última semana, algumas semanas depois a incrível e super limitada promoção aparece de novo, mas aproveite! Por tempo limitado! Última semana! É bom aproveitar, pra não ficar sem!

Mais um ponto superlegal para destacar são os incríveis diálogos e legendas, onde as pessoas responsáveis por digitar os textos de Grand Chase nos brindam com uma fabulosa ortografia e português exemplar de encher os olhos, com pérolas inovadoras como "colete anels de monbam", "Fulano te convidou /nVoce deseja aceitar?", "n~ao"/"nao", "hj" e até "aff". Sim, graças aos responsáveis pelo texto, os personagens de Grand Chase falam internetês. Erros de português são encontrados em toda parte, mas erros de digitação são a especialidade; espaços exagerados, palavras escritas das formas mais absurdas possíveis e acentos soltos voando pra todo lado. Mas pera aí. Existem acentos em Grand Chase? Por incrível que pareça, sim, em alguns diálogos podemos encontrar diálogos perfeitamente acentuados, mas como é mais prático escrever errado, a maioria vai ser "nao", "sao", "voce", e "isso e legal" mesmo. Internetês e abreviações estranhas são um forte dos responsáveis por essa maravilhosa área do Grand Chase. Os diálogos são riquíssimos e escritos de forma esplendorosa, com muita originalidade e ação, com palavras muito bem empregadas e variedade de dar inveja ao Paulo Coelho. A palavra mais comprida que você vai achar nos diálogos é "prepotente", que acabou sendo usada a rodo, para qualquer situação, quando foi descoberta pelos escritores dos diálogos. Exemplos incluem: "que garoto mais prepotente!", "vamos juntos nessa missão prepotente", "esse prepotente monstro vai perder agora!", "mas que itens propotentes são esses?". E não parece existir nem o mínimo interesse em corrigir tudo isso. Afinal, pra quê vão corrigir ou melhorar os diálogos, se os jogadores nem ligam, mesmo?

No lançamento da Season Chaos, os diálogos foram revistos e grande parte dos erros de português foram, finalmente, depois de três seasons inteiras de reclamações sem ninguém colocar um acento pra arrumar as palavras agora nossos personagens falam mais corretamente. Outro ponto muito bacana desde game é que tudo muda quando chega no Brasil. Amy por exemplo. passou de uma garotinha "kawaii e boba para a "diva do Grand Chase" toda convencida e cheia de metidez assim que desembarcou em terras brasileiras. Vários personagens ganharam adaptações esplendorosas parecidas.

Vale ressaltar também a grande criatividade e participação dos fãs deste game. Os jogadores têm uma imaginação incrível, e juntos, nos fóruns, criam personagens, skills, missões e histórias que vivem felizes no Mundo dos Sonhos. Exemplos incluem Nina, o maior fenômeno entre os fãs (e que nunca existiu), a Irmã do Lass, outra personagem que chegaria pra abalar (e que muito menos existirá), e um suposto romance entre Jin e Amy, que existe tanto como Nina e Irmãdolass. Também sugerem dubladores, fazem tutoriais de seus personagens queridinhos e ajudam a LevelUp! a se tornar cada vez melhor, com críticas saudáveis e reclamações que (nunca) sempre são prontamente atendidas.

Como se Jogar ?

 

Basicamente é quebrando o teclado fazendo dashs e apertar as setas e a letra Z do seu teclado. Com a chegada de Dio, novas teclas passaram a ser usadas, como A, S, D, F, G, e até shift. O pessoal mais ferradão diz que existe os Dashes, comandos avançados que apenas os mais profissionais conseguem realizar, mas é que nem caviar: nunca vi, nem comi, eu só ouço falar. Os tais dashes, para saciar a curiosidade dos jogadores mais novatos, se resumem a apertar que nem um maluco, numa ordem correta, as setinhas do teclado. Com isso, seu personagem vai ficar dançando e pulando sem direção pra todo lado fazer movimentos novos e super rápidos, como uma corridinha maneira e pulinhos estranhos. Um dos dashes preferidos e difíceis é conhecido como "otto", que consiste em ficar em cima de uma plataforma, bater no monstro e, mais rápido que um raio, apertar pra baixo. Assim, seu personagem vai bugar bater e não vai cair. Assim se conseguem ficar batendo e quase caindo várias vezes, num combo bizarro que pode te levar à defuntagem em segundos. Mas como realizar um otto é difícil, os noobs geralmente preferem fazer dancinhas ou corridinhas no ar pra mostrar como eles são bons e ligeiros no teclado. Costumam não gostar do Vale do Juramento, pois eles caem quando tentam fazer suas gracinhas e começam a te xingar de noob por colocar aquela tela, Geralmente todos que tentam aperfeiçoar as técnicas de Dashs acabam fodendo quebrando o teclado por conta de muita loucura feita para treinar Dash desde apertar pra caralho as setas e apertar Mais de 8000. então da próxima vez que você ver alguem jogando de Lass, é bom sempre perguntar:

 

Quantas vezes você já quebrou seu teclado ?

Resposta : Mais de 4 Mil Vezes -q.

 

Personagens

 

Grand Chase possui uma lista com 12 personagens: 6 meninas e 7 meninos. Elesis, Lire e Arme, formando o pelotão inicial. Juntam-se a elas Lass, cujo corpo foi possuído por Cazeaje, que foi encontrado estirado no chão após a batalha final; Ryan, o elfo-da-floresta — que na história do Season 1 tinha levado uma coça da planta gigante Mandrágora e também foi encontrado estirado no chão, envenenado e quase defunto — e ganhou a história mais bonitinha de que foi "enviado pelo chamado da natureza" no Season 2; Ronan, ex-guarda real de Canaban, que perdeu seu posto por ter levado uma surra de Cazeaje — resumindo, outro que estava à beira da defuntagem — e queria recuperar sua honra derrotando a ameaça do Amon Negro; Amy, dançarina de Xenia que quis unir-se na luta contra o mal ao ver que sua terra estava ficando encapetada também — ficou conhecida como a queridinha do game e "a diva do Grândi Xêizi"; Jin, Cavaleiro de Prata que ficou triste ao ver seus amigos morrendo e virando esqueletos lutadores; Sieghart, o maior herói que Vermecia já teve, o único humano contado entre os deuses, que decidiu aparecer depois de 600 anos, sabe-se lá porque; Mari, uma garota pra lá de fanática por robôs e máquinas; e Dio, um capetinha que apareceu depois que a Grand Chase derrotou o Gadosen e o portal da Ponte Infernal ficou meio bugado, permitindo que Dio e seus servos escapassem do submundo; Zero, um andarilho que vagava por sabe-se lá onde e era um ninguem na vida até encontrar a Espada Encapetada que pisca; e Rey, que voltou também do mundo dos capetas submundo atrás de Dio. E também Nina, a personagem inexistente, que só vive no mundo dos sonhos. A Lag up pretende lançar uma personagem Brasileira,

O RLY?

Você se perguntando

Como que vão lançar uma personagem brasileira se o Grand Lag Grand Chase é na verdade Coreano, ou seria uma personagem especial de cada pais? De qualquer forma vamos aguardar pra ver no que da ou não

 

Nina

 

Personagem que não existe, nunca existiu e provavelmente nunca existirá. Criada por alguns garotinhos muito criativos (e nada bons em programas como Photoshop e Paint), Nina seria uma menina com poderes telepáticos, de cabelo preto e bem fortinha. Sua missão seria em Xênia. Criaram tudo sobre ela, desde a história, missões, especiais, golpes, todas as classes e até os pacotes(que no video é o pacote da amy modificado da cor rosa para a cor preta). Por onde passava sua proposta, os seus fãs iam ao delírio. Até chegaram a enviar as propostas para LevelUP! e para a KoG', mas aparentemente nunca houve respostas. A esperança era que ela viesse depois de Amy, mas a KoG' deu um banho de água fria em seus fãs a cada novo personagem lançado. Veio Jin, veio Sieghart, veio Mari, veio Dio, veio Zero, veio Rey e nada de Nina. Provavelmente vai vir outro logo, e nada de Nina. Como ela seria a primeira personagem de cabelo preto em Grand Chase, Sieghart puxou de vez o seu tapete. Alguns ainda acreditam que ela existiu ou que existirá um dia, e existem até vídeos na internet que enganam os noobs. Alguns dizem que a Mari foi um pouco baseada nas propostas para Nina, mas são apenas coisas de fãs fanáticos especulações. Recentemente, após o lançamento da Rey, muitos fãs da Nina garantem que ela foi praticamente copiada da Nina, só que mudaram a aparência. Mas isso também só é verdade no mundo mágico deles; aquele mundo onde a Nina existe, o mundo dos sonhos.

 

Coisas que nunca vamos entender nesse jogo

 

Os personagens não usam armaduras, e sim fantasias como se tivessem saído de um desfile de carnaval.

No Grand Chase, a água é só um enfeite, pois você pode pular, andar e correr como se estivesse na terra. Só serve pra te matar quando o oxigênio acaba, mas atualmente, é muito mais fácil morrer pros bichos do que por falta de oxigênio.

A gravidade é uma das coisas que melhor funcionam. Você pula de uma montanha e cai no chão como se pudesse flutuar.

Os golpes tem sempre nomes óbvios demais: É sempre "meteoro". "congelar", "raio-não-sei-o-que", "corte sei-lá-das-quantas", "golpe-do-sei-lá-o-que" e por aí vai.

Inimigos podem brotar da terra como se fosse gerados de sementes.

Você cai no buraco e depois volta pro jogo caindo do céu!

Quando alguém morre, o corpo se decompõe em alguns segundos.

As flechas são infintas.

Tem algumas armaduras em que suas cabeças são completamente cobertas. Como que eles enxergam???

Arme não sofre com explosões de meteoros.

Quanto mais forte uma armadura, mais feia ela é (exceto se for de CASH, claro)

Na Historia do Sieghart se diz que ele é Invencivel e Imortal, mas ele morre nas missões e em PvP.

As fases são exatamente iguais à foto da tela de "carregando", a diferença é que, durante o jogo, os personagens 3D são inseridos na foto.

Os acessórios são sempre coisas que nunca poderiam defender uma pessoa, como asas coloridas, placas brilhantes, sapatilhas, pulseiras e máscaras de carnaval.

As histórias dos personagens nunca são reveladas até o fim. Só um pedacinho quando o personagem é lançado, e pronto.

Alguns chefes de fases podem fazer um escudo que só cobre a parte da frente do corpo e fica a 10 metros de distancia dele e quando você ataca eles não perdem hp alguma.

O mascote Pepe é um cogumelo e nasce de um ovo.

A Gosma Dourado (mais chamada de Goldie)tem asas e voa, mais a gosma verde não tem asas e voa mesmo assim. Aliás, todos os pets podem flutuar serenamente a bel prazer, não importa se tem asas, patas, pés ou nada.

Se na 1ª classe do Ryan ele se tranforma em um lobo, porque ele late??!! (Quem escreveu isso não sabe que lobos também latem) (quem escreveu isso não sabe que lobos não latem, uivam, seu burro) (quem escreveu isso não sabe que lobos latem e uivam ao mesmo tempo, e que cachorros também latem e uivam, rei da inteligência)

Quando você vende alguma coisa do seu inventário, quem vai comprar??

Um item chamado elmo não é um elmo, é uma forma oval, com letrinhas de outras línguas e com a imagem da lire atirando uma flecha. (Quem escreveu isso não sabe que "letrinhas de outras línguas" são letras coreanas.)

Será que a Mari por ter um olho vermelho e outro azul vê filmes em 3d sem óculos?

Por que os personagens ganham asas se eles não podem voar com elas?

Por que existe o Pacote do Piloto(CASH)se os personagens não podem pilotar nada?

As bombas da Arme na 2ª classe nunca acabam e não explodem dentro do pote. (ela não acende as bombas depois de tirar do pote)

Por que o ninko usa um ataque chamado Shuriken se ele não joga shuriken no ataque?

Por que a fase vale do juramento é chamada assim se ninguem jura nada lá?

Por que a 3ª classe da Lire se chama guardiã se ela não guarda nada?

Por que as armas tem nomes tão esquisitos como gadanha, vajra e chakram?

Por que quando Rey invoca o James na skill lição de etiqueta, do nada da a voz do jin dizendo "JIN!"?

Por que o James tem um olho sempre fechado?

Por que Rey acha dio um fracote?

Por que o jin fala dança do rei em uma skill se não aparece nenhum rei dançando?

Esfera dos 10.000 infernos, por que esse nome pra uma skill que não tem a ver com o inferno? E só existe 1 inferno.

Por que James aparece em uma skill como um modelo 2d e o Alfred não?

Por que na Carta Gagoil o Gagoil fala "Eba!"?

Por que Murin tem um ataque tão inútil?

Por que o gárgula da Rey se parece com o Gagoil?

Por que Sebastian (carinha que viaja com dio por nenhum motivo) é um inútil?

 

Créditos : Desciclopédia :), Espero que gostem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico desorganizado,me perdi todo.

Se fomos detalhar tudo que existe no mundo,e pegar seus defeitos,veremos que nada é perfeito.

Mesmo com algum dos problemas citados acima,não deixarei de jogar gc,por que meu teclado tá gasto,ou pq,a lug é mercenária,ou blá,blá,blá.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.D.B.Z.!-GØt£nk$- , Ninguém ta mandando você parar de joga GC, eu não sei se você percebeu mais isso é só uma brincadeira -.-'.

 

I Si acha que ta desorganizado simplesmente, NÃO LÊ !

E NÃO ENCHE O SACO TAMBÉM .

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te dei um toque que está desorganizado,para que isso '-'.

Eu sei que é brincadeira,só ressaltei que não pararia de jogar '-'.

:yes:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem amigo você falou falou e falou e nada adiantou

por que você descriminou todos os jogadores - 1% que infelizmente você não esta neste meio esta como os mal educados^^

preste mais atenção como fala do jogo e sobre os Plays isso não lhe diz respeito

 

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP Mano eu postei isso aqui só pra diverti e outra eu apenas copiei isso de um site, então vá discutir com a pessoa que realmente criou isso e não comigo.

 

é você nunca jogou comigo para saber se eu sou mau educado ou não.

 

você nunca me viu, você nunca jogou um pvp comigo, você nunca nem conversou comigo, para me chamar de mal educado.

 

Então si a alguém mal educado aqui é você por falar coisas que nem sabe das pessoas.

 

Então Procure saber um pouco mais das pessoas antes de ir chamando elas de Mal educado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico já existente? Eu procurei aqui e não achei -.-'.

 

#EDIT

Algum Moderador Por favor feiche o tópico , as pessoas de Hoje em dia levam tudo a serio , parece que perderam o censo de humor, eu postei isso aqui apenas para diverti.

eu li e rir pakas e me diverti, achei que iria acontecer o mesmo com algumas pessoas mais parece que hoje em dia 50% dos jovens estão ficando mal caráter e ignorantes, aponto de levar uma brincadeira a serio.

 

Pois postei isso aqui para diverti e só levei criticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico já existente? Eu procurei aqui e não achei -.-'.

 

#EDIT

Algum Moderador Por favor feiche o tópico , as pessoas de Hoje em dia levam tudo a serio , parece que perderam o censo de humor, eu postei isso aqui apenas para diverti.

eu li e rir pakas e me diverti, achei que iria acontecer o mesmo com algumas pessoas mais parece que hoje em dia 50% dos jovens estão ficando mal caráter e ignorantes, aponto de levar uma brincadeira a serio.

 

Pois postei isso aqui para diverti e só levei criticas.

 

É assim mesmo cara, mas evite postar coisas da Desciclopédia aqui, aquele site já não tem boa fama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.