Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GrandChase Dark @Como Jogar? @Prova de Funcionamento @Tópico Melhorado

pefeme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Membros,Visitantes,Adm O.O'' Bem vindo ao meu novo Tópico

:star:Antes de mais nada onde estiver Com uma Estrela no começo e no fim, é como se fosse Um '' OBS: '' '' PS: '' Obrigado! :star:

:star:Numca Flodem! Nâo na WebCheats:star:

:star:Se vocês nâo sabem oque é Flodar vá em Regras (WebCheats):star:

Estou trazendo a vocês o mesmo Tópico de antes! Más eu nao sabia as Regras e Como faser um Tópico Organizidinho,como Cores,Emotions,e Centralizar LoL :lol: está mais facil de entender!

~~Duvidas~~

Eu estou postando este tutoturial de mais um Servidor Funcional,Más com o ip Brasileiro Blokeado.

(Você) Óóóh nao! como vou jogar se o Ip esta ''blokeado''

(Eu)Simples.Caro Amigo enssinarei a vocês como entrar no (''GC Dark'') Se tiverem duvidas postem! tentarei respondelas ^_^

~~Tutorial~~

~~1º Baixem o ''Host Post Shield'' vocês podem baixar no Google e procurar lá! nao colocarei Scan entao se voces nao confiam procurem vocês!~~

:star:Más se vocês! confiam em min vocês podem baixar O ''Host Post Shield'' No final do Tópico é pelo Baixaki !:star:

~~2º Depois de Baixarem o ''HPS'' Instale-o , agóra vocês devem Ter o (GrandChase Dark)~~

:star:vocês podem Baixa-lo No Site ''OFICIAL'' do jogo que estará no final do Tópico:star:

~~3º Depois De baixa-lo,Clique no ''HostPost Shield'' ele aparecerá no Canto onde fica o Horario.~~

~~4º Clique no Icone do ''HostPostShield'' Que fica no Horario. Você verá augumas Sugestôes clique onde está Escrito ( Ligua / Lenguage ) confirme se está ( Inglesh / Inglês )~~

~~5º Depois disso clique no Icone do ''HPS'' De novo, e Clique onde estiver escrito ( Conect/ON ) abrirá Sózinho a Internet no meu caso foi o ''Internet Explorer.exe'' Espere Carregar os dados Ip pela internet.~~

:star:Só observe com a boca aberta.... Facil, nâo??Hehe:star:

~~6º Aparecera na Internet '' CONECT '' em verde! olhe para o seu icone do ''HPS'' Que estará verde tambem.. Pronto Ip Mudado!~~

:star:OBS: Quando o seu ip muda o HPS : blokea todos os sites Brasileiros com exeçao Google... entao baixem o (GrandChase Dark) Antes!:star:

~~7º Clique no (GrandChase Dark) Espere carregar os 100% e entre Depois disso Logue sua conta e Bom Jogo!~~

:star:Vocês podem Faser o Register no mesmo site do Download! :star:

:star::ufa: acabou parece ser difcil faser mais é facil e rapido! é que dei cada detalhezinho. ai ficou meio enorme o Tutorial!:star:

~~Download Host Post Shield~~

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

~~Próva de Funcionamento~~

58133759.jpg

~~Site Download(GrandChaseDark)~~

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Por Favor Members fis com carinho o Tópico - Me da + no Tópico para que ele nao fique Fechado!

Comunicaçôes

Msn: [email protected]

Orkut: [email protected]

FaceBook: [email protected]

Espéro ter ajudado muita gente!

@WebCheats + e + melhor!

@Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother se você não sabe, tem alguns modems que não tem compatibilidade com o Hotspot Shield, Eu vou fazer um tópico agora de como usar o ultra surf, funciona em todos os modems e é bem mais simples. Mais valew ja está quase acabando de baixar se esse private server funcionar eu volto e te dou meu tanks.

Link para o comentário

Kurt Cobain, Obrigado cara ,eu não sabia que o '' HostPot Shield '' nao tinha compatilibidade com augums Modems . E cria sim um novo Post'' voce pode ajudar muita gente!

Vlw se funcionar arranja esse + prometido ai cara ! ^^

Nirvana é noiz tambem man, ,I..I ( > . < ) I..I,

Até mais

@Abraços

Hotyuri , sim sim ajudara bastante os Members.e visistantes

@Abraços

Link para o comentário

:star:Nâo da conflito com Outro servidor Private ou BGC - pois ele nao tem virus e nenhum arquivo / Dll conrropido ou danificador de Programa ou Sistema Operacional

Melhor dizendo nâo nâo da conflito:star: sim esse Gc é private Season 3 - com todos os Personagem AP '' Rey , Dio , Zero. E os Novos Pets... Espero ter ajudado Até +

@Abraços

:star:Ae diguinho você pediu para eu Mudar as letras para ficar mais Bonitinho, tá certo Concordei ficou mais Legal! vlw por te ajudado :star:

@Abraços

Link para o comentário

:star:Éééh?Legal entao vai se fuder mano - voce e um estraga prazer Okay?Seu Otario le o topico antes de falar merda EU COMETI UM ERRO!'' todo mundo érra! nao vem se fazer de Superior - e Outra Eu estou Ensinando a entrar nesse Server com o IP Brasileiro blokeado e nâo Postando um Servidor - E esse post pode nâo só ajudar a entrar nesse Gc Dark Mais sim em muitos Servidores - ! seu Sinico!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.