Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hot][New][Novo Bug De Cabin]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem amigos da rede WC:amor: estou eu aki denovo pra ajuda vcs + um pokin aprendi esse novo bug em cabin agora pouco então vamos la... ^^

 

Passo1:como sempre em um bug ter 4 pessoas na sala ai quando começar fassa o seguinte jogue minas na pilastra do meio perto da porta de ferro e dps mate até o rounde2 dps jogue + minas.

 

Passo2:Quando for o rounde 2 jogue as minas como eu disse ali em cima e em vez de ir para o canto como de constume no bug normal fique em cima das minas ai quando os zumbis entrarem deixe que eles te matem ai quando todos estiverem mortos e der aquela contagem regresiva eles pizarão nas minas e obviamente vai explodir e vc ganhara no maximo uns 20mill de ponto mas ta bom Né ^-^.

 

Passo3:Jogue até não aguentar mais ^-^ .

 

OBS: olha toda vez q eu vo é q tenho passe de xp ai ganho uns 250 de xp mas vc ganhara no maximo 200 mas ta bom pra 2min de jogo ^^.

 

Flws galera.

 

Prova que funfa

 

 

OgAAAKGDxQrBT30pWTgGWKThFdqu79R6Pj9d5O5kUXgZWsWv9oCKApUynOwb1ZR3FVjdmmH1TFVn-xfJ1h1iuDi-dm4Am1T1UBsJfTiyVid3BojQ0ViwdgaZeAl1.jpg

 

 

OgAAAEmEHhUCaHAq8iEI2MpU_dTi3psMq7Fx0DR8h0Yjtc8yz6qB84xxS9wEXbKKZ_dP41UXO5hn8JyKCjBjmKXQMGYAm1T1UCQGT496-vzJgnF8uqKL2IxvJUHt.jpg

 

 

OgAAAEzmTNgLJHiT1Wv02PUxEIOGK9HsVyqjmXODPrIdePRFh_qJZHfYfjieezNIcGa-issDEeP58L8dRGo8o_37jqIAm1T1UKXIDMHU2O0-kODHroiPQ3XGiVZf.jpg

 

 

 

Gosto agradeça nun custa cash e nen cai o dedo mas se cai agente da um jeito e cola ^^

h9eIp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vale mais a pena tenta segurar o maximo de tempo possivel e quando eles invadirem vc vai ter combos bem maiores

E acho que vale a pena mata o zumbi pega a caixa vermelha e planta mais e mais minas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a vei sua opinião se sua patente for muito alta ai nun adianta quase nada mas se for baixa igual minha eu so 2PSA e ganho 4% cada vez q fasso isso então é bom pra min mas se for um ST,PT,SMC ai nun adianta quase nada mas é bom upa rapido sim ^^ tem até prova hueehehe

flws e vlw pela critica positiva

 

 

 

 

 

Metas:

 

50post[ ]

100post[ ]

250post[ ]

500post[ ]

1000post [ ]

Ser 2PSA [X]

Ser SC [ ]

Ser SM [ ]

Ser SMC [ ]

Ser ST [ ]

h9eIp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a vei sua opinião se sua patente for muito alta ai nun adianta quase nada mas se for baixa igual minha eu so 2PSA e ganho 4% cada vez q fasso isso então é bom pra min mas se for um ST,PT,SMC ai nun adianta quase nada mas é bom upa rapido sim ^^ tem até prova hueehehe

flws e vlw pela critica positiva

É olhando por essa lado realmente vale a pena

Vai levar meu thanks

So que na proxima tira esse chams nojento aew

LOL tava falando q a mensagem tava mto curta

Tem cara que so escreve TESTANDO "JA EDITO" e eles aceita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade to pensando em tira esse chams mesmo ao ajuda em quarentena eu nen vo + em quarentena e atrapalha a visão ^^

flws abraz

 

 

 

 

Metas:

 

50post[ ]

100post[ ]

250post[ ]

500post[ ]

1000post [ ]

Ser 2PSA [X]

Ser SC [ ]

Ser SM [ ]

Ser SMC [ ]

Ser ST [ ]

h9eIp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, isto ajuda bastante..

E Depois que dar a volta, Jogar a Bom no meio deles e saca a Rambo e começa a atira, da muitoo Xp auehau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens topico organizado conteudo de boa qualidade

parabens mesmo continue assim só uma coisa que faltou não mude o tamanho da letra nem a cor apenas mude a cor nas partes mais importantes e o tamanho geralmente nos titulos

mas fora isso fico otimo

parabens abrasz

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.