esteyde 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Editado Motivo: Tentativa de Roubo de Contas Att. Equipe Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddeniel1 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 MEU DEUSSSSS... Para de ser Noob Garotinhoo. Galera não façam isso ele vai pegar a acc de vcs... Caso vc me responda noob: Por acaso a Z8Games iria ter 1 E-Mail com a extensão @hotmail.com:??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonzito 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Testei esse método e como disse ddeniel1 Ha sim Tentativa de roubo de contas. Testei com uma conta muito antiga minha 10 Minutos depois disso minha conta foi Hackeada @Mod Poderia fechar? Motivo: Tentativa de roubo de contas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eA[D] [S]Hoo[T] 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Cmo o dragonzito disse minha acc tbm foi hackeada mod fexa? Tentativa de roubo de contas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko_k3 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 hahaha e-mail original da z8games : [email protected] jamais a z8games teria um e-mail @hotmail.com Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidu34 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 MODERADOR ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoOMks 6 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 4° vai tar assim ''para'' ([email protected]) ''assunto'' (account support) escreva assim pra z8games bota login e senha e escreva assim em baixo (the email and password i want cause i can do issu lost?) hahahaha olha o final '' i can do issu lost ? Hahahah issu ? Ele pede pra voce por o login e a senha ... Nao seria password noob ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~ JOTA 亗 ' 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Galera, vamos parar de ser ingênuos, o amigo "esteyde" nem escrever sabe, acho difícil ele ter descoberto isso. Ele no máximo está tentando hackear a conta de vocês e a equipe da Z8games com toda certeza não tem e-mail com extensão hotmail. Temos que começar a ler os tópicos com atenção. Close aqui & sem mais. :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**RedBull** 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Carinha A Z8Games Não Usa Hotmail Nob Nem Ferrando Mando Meu E-mail Para Vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Tentativa de Roubo de Contas Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados