Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

# Sangue combat arms e muito mais #

:oshiit
 Compartilhar

Posts Recomendados

esses negocios de modificar a pasta do Combat Arms , eu não confio muito não .

Pois daqui alguns dias o cara que fez o mod pode denunciar à LUG , e todos que estavam usando "Tomam..."

Por isso que eu resolvi jogar o CA NA e o CA EU ... além de não precisar de mod para por sangue tem mais mapas , etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara seu tópico foi totalmente Floodado, eu dei uma olhada eu outros fóruns e vi tudo escrito igualzinho no seu tópic cara, fassa seu proprio topico sem dar CRTL+C e CTRL+V

Cara não sou você não preciso copiar os outros :yes:

Link para o comentário

O tópico ficou bem desorganizado,

Coloque um center, outras fontes, negrito quando necessário e talz.

E o cara que fez o vídeo disse que fez o vídeo em fevereiro, estamos em Setembro...

Acho que não funciona...

Link para o comentário

leeek parabens topico bem organisado e td maais mas o scan e impossivel de por scan kkkk 153mb e eles ainda pedem scan ¬¬°jesus a lek me add ai no msn na boa vo precisa de uma ajuda sua blz?

Maan ADC lah : [email protected]

Link para o comentário

Não gostei do tópico,

Mal organizado,

1 vídeo,

Vários downloads e 1 scan,

Meu deus, arrume esse tópico

Como tem gente noob nesse mundo!

Arruma ae AbrasZ

Cara fexa a boca qe nunca vi um modding seu Fmz

Link para o comentário

cara, faz um video tuto, mostrano vc baixando o mod sangue aki pela webcheats, instalando-o e jogando com ele, pra mostrar pro pessoal se funfa o mod ou não...(baixando aki do seu proprio tópico, n jogar com ele ja baixado, so pra ver se tem virus e tals) e coloca a data no video

Link para o comentário

aew muito bom.

eu que postei esse negocio pela primeira vez so que na conta que eu fui banida. ='(

aew galera sem flood testem primeiro dps comentem, sem postar link de outros forum e sem xingar.

vm deixa a WC mais organizada.

Link para o comentário

Olha q legal baxei isso e minha cont st 5 foi banida por modificação de cliente, daora ein, aff --'[/color][/size][/center]

mano, se vc modifika o client, nao sai falando por ai, os cara pode ir la e reporta pensando ke eh um tipo de hack e talz, na proxima fika com a boka fexada -.-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.