Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Soul Eater

Ross14
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, alguém tem alguma notícia de Soul Eater?

Vai ter mais uma temporada do Anime?

E sobre o Mangá?

Pq ao meu ver o principal objetivo da protagonista ainda não foi alcançado

que era a Maka transformar o Soul em Deathscythe.

E outras coisas ainda podem ser exploradas como os outros 3~4 Deathscythe's,

a mãe da Maka, Os outros 6 membros do esquadrão dos Oito Guerreiros do Shinigami...

Enfim, alguém sabe de algo!?

7804.jpg

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi alguns boatos sobre um Remake de Soul Eater seguindo o mangá a risca, se é verdadeiro não sei. A história do anime não seguiu a do mangá, houveram varias alterações. Aquele final que fizeram pro anime fico muito ruim, sinceramente foi um dos piores finais de anime que eu já vi (soco da coragem, WTF?). Então o remake seria como o de FMA, que a primeira série não seguiu o mangá, e depois foi feito o FMA: Brotherhood que seguia o mangá até o fim.

Apesar do final do anime ter sido péssimo, o restante da história foi boa, tanto é que eu pretendo reassistir o anime (no MAL eu até dexei Soul Eater em Plan to Watch).

Quanto ao mangá, traduzido só encontrei até o cap. 88, e tem o mangá Soul Eater NOT!, só encontrei até o cap. 8. (Não sei se no Japão os mangás estão nestes caps. também)

Link para o comentário

Bem pelo que sei no anime terminou

Mas o manga continua a sair parece que 1 por mês com uma história diferente , tenho um palpite de que daqui alguns anos eles façam um remake só que dessa vez mais fiel ao manga como aconteceu com FMA Brotherhood.

Claro são palpites , mas se esta sentindo falta ,te aconselho a dar uma olhada no manga , no próprio mangas project você encontra todas as edições já lançadas. E que por sinal deve ser muito bom , pois sempre fica nos rankings de mais lidos.

E muitos fans confirmam que o manga supera o anime. Se pesquisar em debates irá ver que fans sempre aconselham o manga ao anime

Parece que a história do inicio é igual mais chega a um ponto que começa a mudar , mortes diferentes e etc.

São essas as informações que tenho.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Entendi,

se for como ocorreu em FMA não há como dar errado o trabalho,

se bem que, assim como eu disse, acho que ainda há contexto para se continuar a história atual do anime.

@~JD.

HUAHUAHAUHAUAHUA

Aquele final foi meio estranho mesmo...

Na moral o autor quis dizer que tanto coragem como insanidade podem ser fortes

ou alguma outra coisa que eu tinha pensado e esqueci :S

Mas ainda tenho 2 dúvidas sobre aquele final:

1º O que foi aquele lance da Maka "invocar" espadas em partes do corpo na luta contra o Kishin?

2º Quando a Maka usa o Caçador de Kishin no Asura, ele diz que ela cometeu um engano,

porque a aura anti-demônio só funciona contra os demônios(óbvio) e que ele não era um.

Mas ao meu ver um cara que comeu almas de humanos pra caramba, alma da bruxa Arachne e o próprio companheiro Vajra

é óbvio que é um demônio ou algo parecido!!

E caso não fosse, a Medusa então não poderia ter sido destruída pela aura(pelo mesmo ataque da Maka)...

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

É galera, o tópico não deveria ter tantos spoilers assim. Poluiu completamente quem ainda pretendia assistir.

Sobre o anime, está quase certo relançarem. Parece que estavam nos detalhes finais, e nos acertos para com o mangá. Enfim, pode ser verdadeiro ou não.

Every man has to die

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Ross14

sua primeira duvida eu num sei bem responder mais acho q ela invocou as laminas de foices do corpo pq e filha do Spirit (Deathscyther) e acho q era um poder adormecido dentro dela.

a segunda tb num entendi pq o Caçador de Kishin (mesmo tendo a onda antidemoniaca) ainda e para caçar kishins como o proprio nome diz e shura e um kishin intão ele devia ser distroçado pelo golpe e nao fala q nao funcionou.

postpunido.png

Link para o comentário

agora a cagada já ta feita...

mas obrigado por avisar!

@Ross14

Já que ta feita, não custa consertar :)

Porque as pessoas que queiram assistir não são obrigados a ler os spoilers

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Este tópico foi ressuscitado.

Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias.

Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas.

Leia as Regras do Fórum:

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.