Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo 2 Gcs com Sandboxie [Com SS para provar]

Posts Recomendados

Abrindo 2 Gcs!! para FK's Metodo easy [Com SS para provar]

Funciona Somente em Windows 7

Eu sei que existem vários tópicos sobre isso , mais não achei nenhum que tivesse uma ScreenShot então estarei postando aqui para vocês :festa:.

É necessário baixar o Sandboxie 3.50(32 e 64 bits) pelo Downgratis

Link da pagina para abaixar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois de baixar siga esses passos:

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE : caso voce tenha algum antivirus deixe ele desligado durante o processo pois muitos acusam o patch como sendo virus. Porem não é pois eu mesmo ja testei. Caso mesmo assim tenha medo então não continue.

1. Execute o arquivo Sandboxie.3.50 (32-bit + 64-bit).exe e escolha a pasta onde quer instalar o programa

2. Execute o Gerenciador de Tarefas ( ctrl + shift + esc ) . Vá na aba PROCESSOS e procure por SbieCtrl. Se voce encontrar esse processo, selecione e clique em FINALIZAR PROCESSO.

3. Clique 2 vezes no Patch_SB.3.50 clique em patch selecione a pasta onde você instalou o Sandboxie ( no passo 1) Selecione o arquivo SbieDll.dll depoie em abrir , clique depois em EXIT.

4. Reinicie o computador e o programa estará totalmente funcional =)

Agora para abrir os 2 Grand Chases:

1-Clique em Grand Chase com o botao esquedo depois selecione "Enviar para" Sandboxie - DefautBox

2- Espere o Grand Chase carregar 100% e entre! normalmente

3- Depois Abra o 2 Grand Chase normalmente sem fazer o 1 passo

Nota: É possivel abrir + de 2 Grand Chase mas depende do seu Pc

<a href=http://img97.imageshack.us/img97/336/semttulo3467.jpg' alt='semttulo3467.jpg'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.