Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão/Pedido] WC Membro do Mês e outro Evento Semanal

Kyle
 Compartilhar

Posts Recomendados

WC Membro do mês

É uma simples idéia, mais creio que seria muito divertida, a escolha do 'membro do mês WebCheats'.

Essa sugestão, não escolheria pessoas que estão floodando, reportando, apenas para serem reconhecidas.

Escolheria aqueles membros que há um grande tempo vêem ajudando o fórum, os membros, seja por 1 ano, 2 ou mais anos.

É claro quê, Moderadores não poderiam ser escolhidos.

Os prêmios para o membro do mês poderiam ser uma Cor Especial, uma TeamIcon especial (esses que durariam até a escolha do próximo membro do mês), além de 100, 150 posts a mais. =)

Pedido da criação de um Evento Semanal

Nós já temos vários eventos pelo fórum, bem legais e com premiações diferentes, mais não é isso que eu quero falar... e sim sobre um evento semanal.

Particularmente, eu acho muito injusto com outros membros o evento SOTW pois, somente pessoas que saibam mexer com design, photoshop, etc, podem participar (simplesmente porque, outros que não saibam, quase não tem chance de vencer).

É a mesma coisa que lançar um evento semanal da criação de programas, páginas de programação, etc. Pessoas que não tem conhecimento em programação, vão ter a chance de concorrer? Não.

Bem, eu não tenho muitas idéias do que poderia ser o tema desse "evento semanal", mas creio que vocês poderiam pensar. haha.

Espero que tenham gostado, rs.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa, porém acho que isso do membro do mês seria algo muito legal, pois os membros iriam se esforçar para ganhar, assim ajudando no movimento da área, dos reports, acho que um troféu, pedido de set já estaria de bom tamanho, post não acho justo, pois se o membro ajudar ele vai ganhar posts, já que posts é uma forma de mostrar o seu trabalho diante ao fórum.

Já a do evento, eu vejo que em várias áreas sempre tem eventos, a sotw eu acho necessária, pois mesmo os membros perdendo, eles tentam na próxima sotw melhorar e ganhar, eu sei por experiencia própria.

Apoio a do membro do mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.