Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Nova personagem - Wady

UrielxleirU
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aviso: Este é meu primeiro Post, me perdoem por algum erro.

Nome: Wady, pronunciada por "Ueid".

Origem: Desconhecida.

Cor para Identificação (Nome, itens, etc.): Branco

.

História

Acredita-se que Wady surgiu quando os heróis de Grand Chase capturaram a preciosa Rubi de Patusei, fonte de equilíbrio dos mares e oceanos, e, durante uma luta para libertar o Deus do Equilíbrio (Juriore) das forças malignas que predominavam o continente de Xênia, a deixou cair em seu reino. Quando Juriore estava no Altar da Harmonia, se deparou com um ponto brilhante, ao pé de uma Geleira. Ele foi até o brilho e viu então a Rubi de Patusei. Quando a tocou, ele pôde prever a catástrofe que iria acontecer se a Rubi não fosse retornada ao lugar, Mares e Oceanos subiriam seus níveis 10 vezes mais, causando enormes tsunamis e inundações. Percebeu também que a Rubi de Patusei, por estar longe de seu altar, havia perdido quase toda a sua energia. Juriore então decidiu lançar a Rubi à sua Balança da Justiça, a Rubi então despertou um imenso clarão, dando forma à uma garota, de aparência sensível, mas com o grande poder da Essência do Oceano. O equilíbrio dos Mares e Oceanos foi retomado, na formação de Wady. Decidida a retomar o poder da Rubi de Patusei, Wady se junta a Grand Chase.

Classes

1ª Classe: Cristalina.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Arma: Concha.

Combo: Z Z Z Z Z

Combo (Superior): Z Z Z ↑ Z

Combo (Inferior): Z Z Z ↓ Z Z

Corrida: → →

Corrida Dupla (Desliza sobre a água): → , durante a corrida.

Golpe aéreo: Z , durante o pulo.

Crítico: → → , durante o combo.

Falas

Entrada: Oh Rubi... me dê forças.

Counter: Hunf, foi só um arranhão.

Provocação: Está com sede? Venha me pegar!

Vitória: Que Juriore esteja com você.

Habilidade 1 - Bolha Mágica

Wady dispara com sua concha uma bolha brilhante, que ao acertar o oponente se expande, causando dano.

Habilidade 2 - Concha Surpresa

Wady dispara uma esfera, que não causa dano, mas afeta o status do oponente conforme as cores a seguir:

Esfera Azul - Congela.

Esfera Amarela - O oponente é afetado por choques parcialmente.

Esfera Roxa-escura - Amaldiçoa.

Esfera Vinho - Regenera seu hp a cada dano do oponente. (Como se fosse o efeito vampírico, da Árvore de Talentos do Ronan)

Esfera Verde - Envenena.

Esfera Vermelha - Tira dano contínuo, efeito fogo.

Obs: Cada efeito tem duração de 10 segundos.

Habilidade 3 - Impacto Perfurante

Ela atira sua concha no oponente, que gira rapidamente, se o oponente for acertado na ida da concha, várias lulas com cabeça de furadeira perfuram o inimigo, causando mais dano. Se o oponente se desviar, mas for pego na volta da concha, causa um dano satisfatório.

Como evoluiu para a 2ª Classe:

Após passar para cima e para baixo com os Heróis de Grand Chase, Wady se sente como um "Peixe fora d'água" , quando resolveram retornar à Serdin, depois de longas batalhas, os Heróis deram uma descansada. No dia seguinte, Wady junto de Amy, decidem visitar as Lojas de Serdin, depois de tanto tempo em terra firme, Wady decide se adaptar melhor à terra. Elas passaram em frente à uma loja de especialidades quando viu na vitrine a delicada mascote Francoise, e o que chamou a atenção era o objeto que ela segurava em uma das mãos, um guarda-chuva. Era a arma perfeita para se adaptar à terra, não tinha a ver com o mar, mas sim com a água... Foi então que ela evolui para Umbrella.

2ª Classe: Umbrella

Arma: Guarda-Chuva

Combo: Z Z Z Z

Combo (Arremesso): Z Z Z Z → Z

Flutuar: Pressionar ↑ , durante o pulo.

Investida: ↓ Z , durante Flutuar.

Beserk: Quando atingida por projéteis (Ataques de Longa Distância - Flechas, bola de fogo, etc.) ela invoca uma pequena nuvem sobre o oponente, que dispara um raio onde é tirado um pequeno dano, e perca de meia barra de MP/AP.

Falas

Entrada: É hora de dançar, baby.

Counter: Argh, não é possível.

Provocação: Está com medo de provar o perigo? Hihihi.

Vitória: Há muita coisa além de lutar.

Habilidade 1 - Atração Elétrica

Ela tira de seu bolso um fio de cobre, onde atira sobre o oponente, paralizando-o (Se for acerto). Em seguida, surge uma nuvem um pouco maior sobre o oponente, que atira um raio mais intenso, tirando dano e meia barra de MP/AP.

Habilidade 2 - Tempestade Metálica

Wady atira seus guarda-chuvas para o alto, fazendo com que se partem em vários pedaços e atira-os em certa distância, causando, cada fragmento, um dano mediano (Verde).

Habilidade 3 - Presente dos Céus

Ela funde os 2 guarda-chuvas em um só, tornando-o muito grande, e o coloca em pé, a uma certa distância. Então o guarda-chuva brilha e, de sua aba, caem diversas bombas.

Buffs

X ↓ , ativa uma aura que protege de status ruins. (Duração de 10s)

Como evoluiu para a 3ª Classe:

Wady lutava contra a Regente das Almas (Nemophila), num dado momento, ela teve a mesma visão do Deus do Equilíbrio (Juriore) quando a Rubi de Patusei estava morrendo, foi apenas um golpe de ilusão para destraí-la. Rapidamente Nemophila se levanta, desferindo um grave golpe, jogando-a bem longe. Wady já não tinha forças para se levantar, Nemophila chega até ela dizendo: -Garota inútil, como alguém como você pode carregar o poder da Essência do Oceano? Afinal, era de meu destino recebê-lo. Nemophila se aproxima de Wady, aponta-a com as mãos abertas e começa a sugar a alma dela, pouco a pouco. Nemophila: - Quando sua alma for sugada, finalmente a Essência do Oceano será minha!. Wady: - Você pode ter minha vida, minha alma, o que quiser, mas não pode tomar minha honra. Wady funde seus guarda-chuvas em um só, dando forma à uma âncora com pedras da Rubi de Patusei, desferindo um golpe final sobre a cabeça de Nemophila. Absorvendo o poder do Núcleo das Almas, ela evolui para a Valquíria dos Mares.

3ª Classe: Valquíria dos Mares

Arma: Âncora

Combo 1: Z Z ↑

Combo 2: Z Z ↑ → Z

Corrida Dupla (Desliza montada na Âncora): → , durante a corrida.

Ataque aéreo: Z , durante o pulo.

Ataque aéreo (Superior): ↑ Z , durante o pulo.

Falas

Entrada: Hehe, veja o que a maré nos trouxe.

Counter: Você não me deixa escolhas!

Provocação: Pensava que só no mar havia lixo, hahaha

Vitória: Um dia perceberá o poder que há em você.

Habilidade 1 - Impacto Frontal

Wady encaixa sua âncora na ponta de uma corrente, ela gira a âncora, pegando velocidade (Causa dano no inimigo se for pego pelos giros), E finalmente bate a âncora no chão, causando um grande impacto e um dano considerável.

Habilidade 2 - Corrente da Vida

Sua âncora fica branca, e ela atira no inimigo, se for acerto, Uma corrente de água passa sobre o oponente (Como no filme Nemo, cena com as tartarugas), e almas reluzentes transpassam-no.

Habilidade 3 - Poder da Rubi

Wady tira da âncora a Rubi de Patusei, num determinado momento ela a aponta para frente, disparando grande rajada de luz.

Buffs

X ↓ , ativa uma aura que protege de status ruins. (Duração de 10s)

AA , uma espécie de auréola azul surge em sua cabeça, aumentando resistência. (Duração de 10s)

• Em breve, 4ª Classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei, so achei um pouco estranho a 2ª classe não usar uma arma relacionada ao Mar e as skills nao serem aquáticas.

Mas a 1ª classe ta de parabéns e a 3ª eu ja gostei da arma :D

Se você tiver alguma sugestão... :smiley:

Link para o comentário

Ah sei la, acho que a 4ª poderia ser Aquarius e usar um jarro com agua magica e talz, mas para 3ª to sem ideia :/

Gostei da idéia, eu estava pensando que a arma na 4 classe poderia ser tipo um anel com a Rubi de Patusei cravada (Não no seu tamanho original KKKK, pq ela é enorme), Daí ela poderia controlar a água de boa, como se fosse uma dominadora de água do avatar =) . Oq você acha ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.