Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Black cipher 6 [CANA] 03.09.2011

Posts Recomendados

Bom eu vi que não havia nenhum hacker para CANA na quick list e testei o black cipher 6 no CANA e esta funcionando normalmente e o melhor sem DC bom vamos ao que enteressa

tutorial:

1º Abra o injetor de sua preferência ( como ADM se for windows vista ou windows7 )

2º Em processo coloque '' Engine.exe "

3º Selecione a DLL do black cipher 6

4º Coloque para injetar automaticamente

5º Abra seu CANA e seja feliz.

OBS: o hack só abre na tela de login!

Print Screen

344b8di.jpg

Download

REMOVIDO

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

créditos

Gamekiller

Nilton2010 ( post )

O TÓPICO PRECISA DE ALGO? COMENTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bonde-157

bom eu não tive quaisqueres problemas com os trojans, meu pc está funcionando normalmente, e eu não posso fazer nada quanto a tirar os trojans pois não foi eu quem fez o hacker, mais msmo assim obrigado pela opinião vou melhorar meu tópico.

EDIT: Coloquei o tutorial conforme o seu pedido.

EDIT2: Antes um um scan verdadeiro e com virus do que um scan falso e sem acusar virus.

Link para o comentário

Cara,poderia me ajudar a jogar CANA??Eu sempri kis jogar o americano,mais sempre da o negocio da area...ja tentei 2 camufladores de ip agora to tentando em outro mais me ajuda ai,kero mto o cana.

vlw

PS.: vo testa,se conseguir entrar,eu edito aki

Link para o comentário

@BROWDS

cara eu posso pegar um link e te mandar, quanto eu encontrar o link eu te digo exatamente oque fazer beleza?

EDIT: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/951599-tuto-como-entrar-no-cana-sem-programas.html esse é o link de onde eu consegui entrar no CANA vc só tem que seguir os passos, demorei menos tempo do que eu havia imaginado, e uma dica se for fazer um download desconecte-se da rede e use a sua normal pois ela é apenas para vc usar o CANA, boa sorte aew amigo !

Link para o comentário

Postagem de vírus, fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.