Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GoodGameByPass


Posts Recomendados

No GameGuard, Yes GoodGame!!!

 

 

 

1 > Extraia os arquivos numa parte de fácil acesso do seu computador;

2 > Delete toda a pasta do GameGuard;

3 > Delete o GameGuard.des;

4 > Agora é so abrir o jogo, e jogar;

 

Download

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[Mini-Resumo]

 

Oque ele faz? Esse byPass, ele permite que você possa usar outros cheats, sem o gameguard, creio que ele rode alguns CE's, por isso tá rolando uns slots, mas... Porém, quem tiver um HackPack posta ae, que eu posto um CE antigo, que rode com o ByPass, dae a galera vai ter um Slot pra pelomenos conseguir umas salas pra jogar =]

 

É isso aí... Fui!!

 

abraços,

 

By quartzox

 

Creditos:98% sky äNgel

2% Quartzox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu percebe que o scan não funcionou la em cima ai fiz outro scan e achei 4 virus então achei muito estranho ai eu desinstalei e instalei novamente com o avg antivirus ativado e não detectou nada depois percebe que os virus são supicious ou seja inofencivos!!Se quiserem ter certeza baixem com o antivirus que tiverem ativado e veram que não tera virus algum.Postei isso pois não gosto de ser injusto.

 

Novo Scan:http://www.virustotal.com/pt/analisis/ca8c1266547e61d94377831fea491507

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jepemaxine va la na pasta do jogo q vai ter uma pasta gameguarde apague ela !!!

sei q ja apago mais comigo foi assim ela volto , apaguei de novo e funfo !!!

 

arthuur1 abra o GG clike nos banners ( ai vai abrir um site ) e a telinha meio transparente do GG ai é só logar - se no gb

 

 

c ajudei agradeça ^^ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, voce pediu parra baixar algo ali, esse negocio pra baixar serve para que?

 

alguem poderia me ajudar a achar um trainer que funfe?? todos que baixei nao pega...

 

eu deletei a pasta deletei o .des tb e ai ta dando erro... eu só nao baixei o programa que vc disse pra baixar pqq nun sei pra que serve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber pq o arquivo modifica o arquivo C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\HOSTS

 

quem usou ponha esse link no navegador do seu explorer e veja como o programa adiciona um monte de links de sites em seu arquivo host.

Se Isso te Prejudicar pode Excluir o Aquirvo Hosts

 

Não tem Poblema não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.