Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

nCheats - zac. - v1.0 [ Autokill/OneHit ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

nao entendi muito bem, ele é funcional no xp bom..

mais se o grand chase detecta ele como vou desbloquear o processo do ai?

 

 

entao cara aii é problema do seu GC entao pq aqui esta pegando perfeitamente pq eu estou usando e o meu é windowns 7 x64 e eu até estou demorando de responder por causa diso estou jogando agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda ja tentei uma 10 vezes aki mais sempre o gc trava e da hack detectado no kernel..

 

entao cara descupa aii mesmo a cupa nao é minha de seu pc nao tar dando entao procura um técnico ou formata o seu pc pq esses hacks de unlocker cara sério é bom mais pra win 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta ativar o hack qnd estiver em 100%, e o kernel na parte que ta carregando ainda, quando aparecer a tela de login desative o hack e logue, depois escolha um servidor , crie uma sala e entre, quando estiver em 95% Ative o hack...(dica evite deixa o gc na tela grande para ativar o hack mais facilmente)

 

Caso de erro, tente remover e baixar denovo o hack...

OBS: aq é win xp sp3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

raul miller poe um video pf ? ensinando a usar kernel detective

 

 

entao cara nao sei o nome do programa pra eu fazer ele se nao eu postava como usar com kernel com unlock com tudo mais nao da ninguem me fala o nome do programa quando eu pergunto assim fika fods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente pensa um pouco...

Eu também tenho esse problema com o Unlocker por isso nao uso...

Mas há outros programas com as mesmas funçoes dele

Um programa chamado ProcessExplorer também faz a mesma coisa do Unlocker (procura no baixaki q vc também acha um tutorial de como usá-lo)

 

Quanto ao hack irei testá-lo agora jájá edito

 

@Edit

¹Hack detectado fim de jogo :pensativo:

²Sai da missão do nada quando ativa

 

Pode dar Close aki ñ Funciona ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.