Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

nCheats - zac. - v1.0 [ Autokill/OneHit ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

nCheats. Autokill/OneHit

 

2uzf6fn.png

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Unlocker:

 

Download:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Kernel Detective:

 

Download:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Prova do Funcionamento:

 

scaled.php?server=835&filename=semttulolrs.png&res=medium

 

Tutorial:

 

Tutorial

1-abra o GC e espere ficar 100% e ative o hack desejado e entre

2-na tela de login vá na pasta Stage desbloqueie o AI.KOM(desbloquear todos)

3-após desbloquear os arquivos desative o hack e entre

4-na sala de espera começe a missão e quando estiver em 95%% ative e quanto matas o boss desative

5-Sempre repita o passo 4

 

Créditos:

 

pelo hack:zac.

 

pelo tópico:raul miller

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se possível mandar o link do Kernel o mais rápido possível. Ele é usado para "destravar" o arquivo que é editado para o funcionamento do hack, e quando o mesmo é desbloqueado, pode-se trocá-lo para o editado, ou seja, com o hack.

 

Será que você poderia me ajudar? Mesmo depois de eu ter instalado o Unlocker, quando eu clico no ícone dele, não aparece nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não está funfando: sigo todo o tutorial mas quando começo a missão que chega em 95% e vou ativar o hack novamente.. ao invéz de comerça a missão sou colocado pra fora do Servidor e aparece um mensagem com algo sobre reiniciar o jogo. aFF.! oq faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se possível mandar o link do Kernel o mais rápido possível. Ele é usado para "destravar" o arquivo que é editado para o funcionamento do hack, e quando o mesmo é desbloqueado, pode-se trocá-lo para o editado, ou seja, com o hack.

 

Será que você poderia me ajudar? Mesmo depois de eu ter instalado o Unlocker, quando eu clico no ícone dele, não aparece nada...

 

 

entao cara acho q sei o pq do seu problema é pq vc esta cendo muito lerdo quando der 95% vc ja clica pro hacker ativar com sucesso mas nao aparece nada

 

O Kernel da Hack Detectado!

Ele é funcional em windows xp sp3??

 

funcional em todos os wins só muda o modo de desbloquear o arquivo ai.kom aii vc ira ter q usar o kernel em todos os tipos de xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao cara acho q sei o pq do seu problema é pq vc esta cendo muito lerdo quando der 95% vc ja clica pro hacker ativar com sucesso mas nao aparece nada

 

 

 

funcional em todos os wins só muda o modo de desbloquear o arquivo ai.kom aii vc ira ter q usar o kernel em todos os tipos de xp

 

nao entendi muito bem, ele é funcional no xp bom..

mais se o grand chase detecta ele como vou desbloquear o processo do ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.