MTcamilo 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Informamos que, excepcionalmente nesta terça-feira, 06/09, realizaremos a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase. Os horários previstos para início e término da manutenção mantêm-se os mesmos. A mudança na data da manutenção visa trazer a nova classe da Mari, La Geas, antes do feriado de 07/09, para que todos possam aproveitá-la ao máximo. Agradecemos pela compreensão. Equipe Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 vlw pelo aviso talk´s !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caçada 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 vai se teca fera ???? uol !!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 3 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Pelo menos pensaram um pouco e anteciparam. Uma coisa boa, yes '-' Obg por compartilhar, abçz~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafacosta97 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Eu acho essa ideia boa afinal vo aproveitar bem mais a 4 da mari no feriado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sensoshamaru 14 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Affe que droga toda manutenção meu gc da bug e tenho que pegar na casa do meu amigo,Da o erro ao baixar arquivos,ate que enfim veio Mario 4 classe né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SYSSIZ 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Comprei hoje a la geas e to ancioso demais hehe vo ate dormi mais cedo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuGoFelipe 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 ñ é necessário postar este tipo de informação pois no prórprio site do GC tem esta noticia, mas vai ajuda ae quem ñ é acostumado a visitar o site, abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Affe que droga toda manutenção meu gc da bug e tenho que pegar na casa do meu amigo,Da o erro ao baixar arquivos,ate que enfim veio Mario 4 classe né Mario 4 classe essa nen sabia que existia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas sobre o topico eu acho que a level up ta meiorando de pouquinho em pouquinho mas falta muitooooo ainda pra fica realmente otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wrolless 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Quando que a manutenção deve acabar? Life is just a road ahead of tomorrow! Mano qual o horário previsto para a conclusão da manutenção? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dianaa 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Já acabou a manutenção de hoje 06/09/11? :amor::raiva::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 :amor::raiva::yes: Er... Já que você é nova por aqui melhor seria ler as regras do fórum, pois isso é flood. @Topic A LU!G pensou no nosso divertimento , creio eu. Foi bom da parte dela :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados