Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mov] Filme Crossfire

Posts Recomendados

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Rachei aqui.

Filme do CrossFire???

Presta um pouco de atenção. Que diretor em sã consciência perderia seu tempo pra fazer um filme desse?

Esse é o curta, mais 'tosco' que já vi.

Os chineses não tem limites mesmo, até o som dos tiros é igual do jogo.

E o SIA?

Comeu a bomba, estava machucado... ...de repente se regenera! Com ainda mais forças.

A FOX? (acho que é ela)

Os GRs esperam ela pegar uma arma na mão para começar a atirar.

Comédia. Mas, foi boa a intenção do tópico.

Quase esqueço, seu tópico se encontra em área errada, peça para um Mod acertar pra você.

VLW, MajorMaximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simplesmente foda.. maneiro na parte da STAR ... pega a custom e sai atirando ^^ ! e o cara do GR de mp5 Adv ! , maais aí poderia ser com os caras americanos e vc sabe me dizer se vai lançar nos cinemas ou tem q baixar ou comprar ?

Kkkkkkkkkkkkkk , go go go !

Link para o comentário

nao e este o vdd jogo pq eu ja joguei no chines este ai vai sar no cf no inicio de 2012 o vdd vai ser o nom e challaging mode pcoura la no yoitube vai ser uma onda de mutants controlado por pc e no final de acumulos de pts vc pode ganhar armas boas por dias veja la este ai nao vai ser o pached novo vai ser o challaging mode este ai e o que vai sair em 2012

eu ja avia visto este video as 2 ou 3 semanas atraz no site do cf chines

Link para o comentário

Esse, filme nao tem nada a ver! tipo so a Policia Owna ,nao morreu nenhum Policial, e muito comedia eu ri isso Sim!

Eles ta falando Japones e ao msm tempo eles fala a fala do Jogo!

Mais gostei, vlw inteçao.

Link para o comentário

Muito sem noção o filme mesmo, se é que se pode chamar isso de filme.

Pois querem ganhar dinheiro nas custas dos vicios em CF.

Eu me amarro em CF, mais não vou gastar meu suado dinheirinho para ver isso.

Enfim, o tópico está postado em área errada .-.'

sem mais. :indiferente:

Link para o comentário

Nuss nao ta tão bom mais tbm nao ta ruim so que tem que melhora muita coisa nesse filme se nao vai fica um lixo ate os sons copiado do crossfire meu deus tinha que se mais realista se for assim eu prefiro joga so o jogo e vai se melhor que o filme....:yes:

Link para o comentário

este nao vai ser o conteudo novo escrevao o que eu disse pois eu jogo cf chines e o conteudo e otro ai ser mutant, c vc querem pagar tudo bem mas vao so se ferras, AGORA KD O MODERADORES QUE NAO FECHAO O TOPICO PQ O MEU ELES FECHARAO POR ACASO TAO TIEANDO FERIAS

Link para o comentário

a mano mais eles te ki muda issu aii os CIA tava tudo com hack os freng fiko tudo 15/0 nem 1 morria --' mais foi lokoo Só tem ki ATUALIZAR o X-traP PRA SAI OS HACK NÉH ASHUSAUH'

i muda o lokal do film pq as mulekadinha aki brincandu aki no terreno do lado di pulicia i ladrão é mais realista i da mais emoção asuhsauhaush'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.