Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pesquisa] [Recrutamento] O seu Servidor ideal.

StiK
 Compartilhar

Posts Recomendados

O seu servidor ideal

Primeiramente olá a todos que estão vendo este tópico, eu estou montando um servidor de GC mas não será um servidor qual quer será um servidor feito por você, aqui uma pequena pesquisa para a criação do server gostaria de saber qual seria um servidor ideal para você. Segue o modelo de resposta:

Exp:"Sua Opnião"

XP inicial:"Sua Opnião"

Gold Inicial:"Sua Opnião"

Level Inicial:"Sua Opnião"

Equipamentos Iniciais:"Sua Opnião, aqui porfavor coloquem quais itens para quais personagens"

Tipos de Evento:"Sua Opnião"

Sugestão de nome para o server:"Sua Opnião"

Qual quer servidor precisa antes de tudo de uma boa equipe estou aqui para montar uma,vagas que estão disponiveis:

-WebDesigner:Montar o site [Porfavor Postem Trabalhos junto]

-Progrmador:Me ajudar com a programação do servidor.

-Eventer:Formular e fazer eventos.

-Suporte: Dar suporte online. segue o modelo de recrutamento

Nome:"Sua Resposta"

Cargo que gostaria de exercer:"Sua Resposta"

Já teve participou ou participa de algum projeto de GC?Quais?:"Sua Resposta"

Quanto tempo fica online por dia?:"Sua Resposta"

Por que deveria ser escolhido:"Sua Resposta"

PS:Estou aberto a idéias e opniões por favor postem tudo que acharem necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Weslley

Cargo que gostaria de exercer:Suporte

Já teve participou ou participa de algum projeto de GC?Quais?:não

Quanto tempo fica online por dia?:+ ou - 8 horas

Por que deveria ser escolhido:Pois jogo desde 8 anos gc e tenho esperiencia ja vi de tudo no gc

Link para o comentário

Exp:400x/400x

XP inicial:100

Gold Inicial:250000

Level Inicial:0

Equipamentos Iniciais:Elesis:Colar do fogo +9,pacote baldur, armas baldur, clube gc(temporario), mudança de nome, todos os pets, acessorios do caos. Lire: td da elesisi menos o colar q tem q ser da luz +9. Arme:colar de gelo +9. Lass: colar das sombras +9. Ryan:Colar das sombras +9. Ronan colar de gelo+9

Tipos de Evento:evento de quem descobre a senha da sala, evento pvp, e mt mais(no momento estou sem ideias)

Sugestão de nome para o server: IperGC, se ja tiver um serv com esse nome use:MaximilionGC:D:D

Link para o comentário

--------------------------------------------------------------------------------

Exp:400x/400x

Gold Inicial:250000

Level Inicial:0

Equipamentos Iniciais:Elesis:Colar do fogo +9,pacote baldur, armas baldur, clube gc(temporario), mudança de nome, todos os pets, acessorios do caos. Lire: td da elesisi menos o colar q tem q ser da luz +9. Arme:colar de gelo +9. Lass: colar das sombras +9. Ryan:Colar das sombras +9. Ronan colar de gelo+9

Tipos de Evento:evento de quem descobre a senha da sala, evento pvp, e mt mais(no momento estou sem ideias)

Sugestão de nome para o server: IperGC, se ja tiver um serv com esse nome use:MaximilionGC

Link para o comentário

Exp: uns 150 ta bom pros kra rala =P

Gold Inicial:999999

Level inicial:0

Equipamentos Iniciais:set serdin ou infernal pra todos com arma de 4 classe e acessorio caos e colar +9 pra todos + pro ronan set general e glaive da ordem =D Clube GC + so por 30 dias

Tipos De evento:Um x1 ou x2 com os GM e ADM e quem ganhasse ganharia itens ou mascotes ou acessorios

Nome Do Server:GC Destruction

Nome:Lucas

Cargo:GM que cuida de eventos so bom nisso =D

Já teve participou ou participa de algum projeto de GC?Quais?:Sim, no Dragon Grand chase ou MAXNUK eu era organizador de evento e designer tpw modificava as armaduras.

Quanto tempo fica online por dia?:desde que eu chego em casa la pras 12 horas e fico ate umas 11 horas + deixo o PC ligado a noite toda

Por que deveria ser escolhido:Porque gosto de grand chase sou dedicado e sempre fasso posts pra tentar chamar players =D...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.