Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crakiando Ng 4.8.5

blly-custelinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

:D:D bom gente eu consigui crakia meu ng depois q a licença expiro fikei a madrugada de sabado inteira tentando e consigui agora vo ajudar os que precisan ser ajudados......:D:D

1°(Baixe o tibia ng versao 4.5.0)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

antes de istala o BOT 4.5.0 Use Um Cracker Para O tibia bot ng 4.8.5 e em seguida copie o hook.dll (depois istale o 4.5.0 e cole o hook dll na pasta do 4.5.0)

Em Seguida Use Novamente O Crack do 4.8.5 e Crakeia a Pasta Do 4.5.0 e copie o hook.dll do 4.5.0......

Depois e so istalar o 4.8.5 e Colar O Hook.dll do 4.5.0 Crakia e Cola O Hook.dll do 4.5.0 Na Pasta e Pronto Seu Ng (FOI CRAKIADO COM A LICENÇA EXPIRADA)..... Eu Q Tive o Trabalho De Perde Meu Sabado Para Ajuda Voces Do WebCheats........FUNCIONA EM WINDOWNS VISTA AFINAL O MEU E VISTA STARTER....... By:L3oN4r6o

DUVIDA ADD MSN:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara pode confia n tem para q te hackia lvl 73 aki em mythera enton pode confia meu antivirus e avast e eu n sei aond pega scan pq so novo aki entom se poderen ajuda agradeço

............. mais confia sem virus nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.