Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Delphi]TibiaUnit

AceStryker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, criei esta Unit que é uma opção simples para quem quer criar um BOT de tibia em Delphi, é minha primeira API para tibia, então não reparem que esta bem simples.

Agradecimentos?Só ao DragonBoss por aquela function de falar no tibia.

Versão da API:0.01;

Versão do Tibia:8.60;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para Usar:

Esperem que haverá mais versões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, ótimo trabalho...

De certa forma, ainda pude contribuir com o projeto com a minha função 'say' (ae descrita como talk x.x )...

Você pode expandir os address, usando as informaçoes da tibiaAPI (ela é opensource, e os address estao em seu espaço no google).

Vou dar uma ideia para aprimorar a unit, funções de "FullLightOn" e "FullLightOff", que é apenas setar valores à luz do cliente, o unico problema é que isso escreve valores em memória, o que pode acarretar em banimento, assim como o envio de packets (nada confirmado, apenas expeculações)...

Apoio o projeto, se quiser ideias ou necessitar de ajuda em algo, já tem meu contato =]

flw, abraços

Link para o comentário

@AceStryker

Cara, parabéns, mais sem querer desvalorizar seu trabalho, criar trainers, desse tipo para tibia seria uma "perca de tempo" não seria ?

Sendo que os valores do tibia, não adianta nada alterar pois surge um efeito "fake", agora a ideia do DragonBoss, em fazer um FullLightOn/Off, acho que seria uma boa,

em fim, não jogo mais tibia, ja joguei, mais está ai um source ótima para estudos.

Abraços.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário

@AceStryker

Cara, parabéns, mais sem querer desvalorizar seu trabalho, criar trainers, desse tipo para tibia seria uma "perca de tempo" não seria ?

Sendo que os valores do tibia, não adianta nada alterar pois surge um efeito "fake", agora a ideia do DragonBoss, em fazer um FullLightOn/Off, acho que seria uma boa,

em fim, não jogo mais tibia, ja joguei, mais está ai um source ótima para estudos.

Abraços.

O efeito não é feito, supondo que você queira criar um healer, ou seja, um programa que ao chegar em um determinado valor de HP ele mande uma magia para se healar, você pode criar isto de um modo simples, rápido e fácil.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

@AceStryker

Ah sim, fazendo assim támbem sairia um ótimo trainer, ja joguei tibia uns 2 anos, mais hoje atualmente faço trainers para Priston, e pensei em inovar algo, então irei fazer um bot pro tibia ._.

Abraços.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário

achei uma otima iniciativa...

no meu caso estava testando no tibia 9.10

mas o programa trava... saberia me dizer o pq ?

tendo em vista q...

em um botao coloquei o seguinte code

mas o programa trava e nao responde...

teria como dar uma ajuda ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.