billHC10 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Olá pessoal sou eu aqui novamente perguntando quais suas músicas preferidas. Bom...a minha é essa aqui Depois posto mais até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 A que eu mais gosto ea do DUEL. Muito legal ela ea de thanatos a utima fase dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Por mim as melhores são: theme_duel theme_life tboss_iceberg Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
)( Hurley )( 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 gaicoz owna ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Música do Thanatos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 tboss_iceberg eh muito boa... e claro...Thanatos tmb eh uma das melhores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Eu mudei as minhas músicas do Gc entao n sei de qual gosto... Mais tinha umas de boss q eu achava legal...(Acho q era a do Paprion e a do Thanatos) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billHC10 0 Postado 3 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Uma Linda música tambem é a música soundtrack S jaja posto o vídeo. Obs: Não sei o nome da música de verdade. Pronto fiz o vídeo se alguêm souber o nome da música pf me fala! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Eu gosto da música do Altar da Harmonia e da do Castelo de Gaicoz. Bem legais. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_phesz 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 a do thanatos quando está enfrentando ele. a do mjolnir e aquela que o billHC10 postou. as melhores (y) (nunca escutei todas porque nunca fiz todas) The Ph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuGoFelipe 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Para min a da Nemophila é a melhor, meio suspense com ação é a que mais gosto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Vixi tem varias , mas vou citar todas q eu gosto : A de periett , do castelo de gaicoz , de mjolnir , do duel , do 3 thanatos , da fornalha , da nemophila , altar da harmonia , da nova fase , e so '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique.palmeirense 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 eu gosto muito dessa que vc postou mais também gosto muito da de kamiki ela é bem daora e a de fornalha que da um medinho (zueira) são essas '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billHC10 0 Postado 4 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Jaja vou postar o video da música da nemophila... Estou criando o vídeo...vlw! Pronto terminei o vídeo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Molinaz 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 A minha é essa [video=youtube;F2lp-51bVBo] È do naruto S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Eu gosto da múica do Thanatos. "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto hal 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Eu gosto mesmo é da música de quando abre o Grand Chase(que a menina canta). Por favor se alguém souber o nome dessa música por favor me enviem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billHC10 0 Postado 9 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Olá pessoal voltei a reiniar o tópico para divulgar meu novo video... Então é essa música que eu acho ótima deem uma olhada...[video=youtube;BYRF5w9IJCQ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 •ATENÇÃO• Seu tópico foi ressuscitado por um membro, ou seja ele comentou após 15 dias do último comentário. Fechado. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados