Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Otserver 8.4

Croncon
 Compartilhar

Posts Recomendados

ajuda aew

ow manow como q baxa esse editor de mapa ??

e tipo como crio conta de adm ?

e assim manow eu fiz tudo certin criei ip no NO-IP fiz tudo certo mas o ot n ta entrando cara ajuda aew

ta de parabens o topiko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Croncon.

Minha Internet é compartilhada e eu fiz tudo direitinho.

Meu modem é DIR-300 da D-Link.

Desbloquiei as portas 7171 e 8090 só que quando eu tento entrar no ot ou meu primo que também tentou entrar apareceu a Acc Manager e depois da erro.

Eu também queria saber como é que faz um site pro meu server, tentei ver num tutorial usando o appserv só que quando termino o site n entrava.

Por favor se me ajudar eu agradeço.

Pelo msn é mais facil ^^ "[email protected]".

Link para o comentário

e 8.4??

e o ip tem que ser do site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou poder ser do
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e tem que libera o port? 7171

e quando eu tento entra com 1/1 e 2/god aparece could not resolve server name me ajude!

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

mto bom:):):):)

tpow uma duvida: td hora tm q muda o ip, lah no config.lua, sabe se tm programa q muda automatico ou outra coisa q deixe ele fixo e nao precise mudar sempre??:confused:

pois eh mto ruim fik td hora trokndo ele

Croncon.

.

Eu também queria saber como é que faz um site pro meu server, tentei ver num tutorial usando o appserv só que quando termino o site n entrava.

Por favor se me ajudar eu agradeço.

Pelo msn é mais facil ^^ "[email protected]".

tbm to qrendo saber como por site, faz um tuto explicando como faz ae

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Não estou conseguindo modificar o atalho.

Já tentei colocar o ip no iniciar em e no destino,mas aparece uma mensagem escrita :

''O nome (ip) especificado na caixa ''Destino'' não é valido.Certifique-se de que o caminho e o nome do arquivo estão corretos.''

Por favor,me responda.

Link para o comentário

• 3 meses depois...

:(Ou eu queria diser que eu criei o ot tudo direitinho, mas quando eu vo la cria uma conta e vo no account manager fala que a senha ta errada ou username????????:confused: me responde plz!!!

Ouuuuuuu e tambem meus amigos nao consseguem entrar no meu ot eles falam que o ot ta off mas eu to logado no GOD ¬¬'

RESPONDE PLZZZZ!!!!

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • 2 semanas atrás...

Olá, muito bom, esclarecedor, e bem explicado... porem

eu nao tive sucesso na minha criação, ja faz um tempo que quero criar um otserv mas sempre me vem problemas que quase smepre nao consigo solucionar e pq nao achava informações suficientes entao andei pesquisando para achar algo que pudec me ajudar entao encontrei vcs e que espero que possam me ajuda para que eu consiga finalmente criar um servidor do tibia...

bom eu segui passo a passo, iniciei o servidor e coloquei meu ip la no ipchanger, muito bem

quando tentei loga apareceu uma msg dizendo que o servidor estava offline, eu entoa coloquei outro endereço de ip esse 10.1.1.2, dai sim consegui entra no servidor mas com esse ip o pessoal de fora nao pode joga correto? poisé eu queria que vcs me ajudacem a tentar resolver isso creio que nao deve ser algo muito dificil so precisa ter um macete que nao tenho obvil... espero respostas em breve

Um parabens pelo turtorial fico bom de mais, o melhor que ja li... Grato pela atenção Gabriel

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

lek ta de parabenz:D!eu tava com duvida ao usar o speedstrem voce me ajudou muito...

Eu tinha um server com datacenter so que estava ficando muito caro entao resolvi pagar uma net de 12 mega e hosteiar em cas so que vinha com esse omden e nao consegui arrumar hudhasu depois vo testar mais se puder me add ai [email protected]

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.