finkxxx1 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 Cara estou tentando fazer um ot! Ja tive alguns ots! Mais agora estou com net dividida!! e as imagens não estão abrindo o que eu faso??:confused::confused::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Croncon 0 Postado 27 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 Bom galera olha pra quem não sabe qual é o modem você faz o seguinte: Na sua maquina o modem vai ta conectado geralmene o moden tem o nome dele gravado em cima depois soh seguir os passos do tutorial.E agora pra quem não está abrindo as imagem é pq seu fire wall ta ativado vo encinar bom Painel de controle>Fire Wall do windows onde estiver Ativado vai te um quadradinho Não permitir exeções desmarca ele. OBS: Se não der certo troque de anti virus Pq alguns blokea site tipo o AVG e AVAST. Use Noped. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medonho2 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 VEi c conheçe algum bot bom eh um poco facil de usa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finkxxx1 0 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 Oi! estou aqui de volta para dizer que vc está de parabéns, funcionou perfeitamente!!:D Mais antes de deixar meu ot on, tenho uma ultima duvida, como altero a senha de uma conta,e como eu coloco ela como god ou gm???? agradeço mto desde já Abraços A e como edita os skills dos players também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavim15 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 Opa...fiz tudo certinho pelo q eu imagino..abri o no-ip e talz....abri o atalho la q eu fiz, abriu a janela do the forgetten server...carrego tudo..ai apareceu >>o nome do meu server ta online mas quando vou entrar não da certo aparece q ta offline o server =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao creu 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 aki eu preciso mesmo eh de mapa :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: to com duvida quero mapa :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Croncon 0 Postado 3 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Vou responder calmamete cada um! Bom primeiro vou começar com a quetão de mudar acc do GOD; Bom primeiro para isso você precisa ir no ACCmanager.Depois você fara o seguinte. Você fala assim : Cancel;change password (Oq tive la de pass); depois voce coloca o pass q vc quer pronto mudo a senha =). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mattar 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 ae cara por favor,eu fiz tudo certinho,mas na hora que eu abri o atalho no final apareceu isso > FATAL: OTBM Loader - Could not open the file data/world/Slayer Yurots.otbm. e dai n abriu mais nada,eu abri o tibia e tbm n deu certoabri o ip changer e n deu certo tbm me ajuda ae ó meu msn eh [email protected] por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhos97 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 mas ai akels maps! eles tem virus??::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
81364851 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 aff:mad::mad:meu nao entraaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisrogerio1993 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Eu sou novo nessas coisas e não to consiquindo fazer... Tem como vc mi ajudar pela msn... mi add a mais rapido posivel... vlw pela ajuda... xD meu msn é " [email protected] " plz ow o meu moden é "D-Link 500b" mais eu digito o que pra aparecer aquilo pra colocar a senha... Abra o seu navegador e digite (digitar o que pelamor de deus !!!) Usuário: admin Senha: admin e clique em "OK" meu msn é [email protected] (pra resposta ) !!!:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:: cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:: cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiritcloaks 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 aff q q pego nessa merda tem virus nesse arquivo nao sei o q aconteceu eu mandei q tinha virus quando volto minha mensagem tava editada tem virosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macenamt 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Otimo Topico =,D vc chora de alegria em um topico bom como esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 spiritcloaks advertido por flood. Não faça comentários inúteis como esse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiritcloaks 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 mais vcs virao o scan porfavor nao fassam injustiça tem 6 virus no scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiq11 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 Cara vc mereçe uma agradecidinha ^^ Vou agradecer pelo bom TOPICO e pela sua dispozição para escrever esse bolão de coisas! Seu Fixed foi bem escolhido mesmo ^^ você merece Fixo com esse Topico Bye thx for help :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mihalck 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 Merece Fixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hojer98 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 To com 1 erro ta falando assim o (Windows nao pode acessar o dispositivo camionho ou arquivo especificado.Takvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item) ajuda ai plx Otra porque meus pots,meus topicos estao sendo excluidos....alguem pode me explicar?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monaribk 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 Croncon MANO PQ EU FAÇO TUDO SERTO DO GEITO QUE VC EXPLICO SERTINHO LIGA O SERVE TUDO DAI EU COLOCO LA 1/1 A SENHA E O LOGIM +NAO ENTRA ?????????:confused::confused::D VC PODIA TA MI AJUDANDO PASSA SEU MSN FALO ABRAÇO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedezinho.br 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 aew mas muita gente entra no ot com hamachi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Croncon 0 Postado 11 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 Bom galera to muito feliz de ver que o topico ajudou vocês. Vou olha tiro duvidas por mensagem aqui mesmo n passo mais meu msn.Bom para quem está com problema de entrar no 1/1 tente usar um sqlm editor e procura a senha. Se o problema persistir fale aqui comigo farei o maximo para te ajudar.Obrigado Agora quem estiver com o problema de não conseguir abrir no computador é porque seu anti-virus é AVG ou Avast.Tente desinstalar tudo n deixe nemnhum vestijo.Instale com o anti virus desligado. Pode aver otra rasão a isso pode ser que você tenha 2 arquivos iguais tente procurar no seu micro se não tem 2 pasta de OTs igual se tiver delete as 2 e comece denovo.Obrigado Duvidas postem ai.Vou tentar responder todas ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jlucachaque 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 eae cara muito bom...organized ...... ae cara pra vc axa esses comandos de god e de gm vo esplica dentro da pasta do ot vai na pasta data>xml la vai te varias coisas em xml procura por: commands e clica com o botão direito do mouse abrir com...ae vc seleciona o bloco de notas vai tar la todos os comandos de god,gm e players vlws :):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Croncon 0 Postado 14 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Muito obrigado, pela sua critica boa, e obrigadão por me dizer onde fica os comandos. Informação valioza para mim.:cool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXBundinhaáXx 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Croncron , ta dando um error la ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hervas 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Lekeee tipo daaa erro akee kuando eoo voo abrii oo ''ATALHO'' :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados