Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Criando Otserver 8.4

Croncon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera olha pra quem não sabe qual é o modem você faz o seguinte: Na sua maquina o modem vai ta conectado geralmene o moden tem o nome dele gravado em cima depois soh seguir os passos do tutorial.E agora pra quem não está abrindo as imagem é pq seu fire wall ta ativado vo encinar bom

Painel de controle>Fire Wall do windows onde estiver Ativado vai te um quadradinho Não permitir exeções desmarca ele.

OBS: Se não der certo troque de anti virus Pq alguns blokea site tipo o AVG e AVAST.

Use Noped.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi!

estou aqui de volta para dizer que vc está de parabéns, funcionou perfeitamente!!:D

Mais antes de deixar meu ot on,

tenho uma ultima duvida, como altero a senha de uma conta,e como eu coloco ela como god ou gm????

agradeço mto desde já

Abraços

A e como edita os skills dos players também

Link para o comentário

Opa...fiz tudo certinho pelo q eu imagino..abri o no-ip e talz....abri o atalho la q eu fiz,

abriu a janela do the forgetten server...carrego tudo..ai apareceu >>o nome do meu server ta online mas quando vou entrar não da certo aparece q ta offline o server =/

Link para o comentário

Vou responder calmamete cada um!

Bom primeiro vou começar com a quetão de mudar acc do GOD; Bom primeiro para isso você precisa ir no ACCmanager.Depois você fara o seguinte. Você fala assim : Cancel;change password (Oq tive la de pass); depois voce coloca o pass q vc quer pronto mudo a senha =).

Link para o comentário

ae cara por favor,eu fiz tudo certinho,mas na hora que eu abri o atalho no final apareceu isso > FATAL: OTBM Loader - Could not open the file data/world/Slayer Yurots.otbm.

e dai n abriu mais nada,eu abri o tibia e tbm n deu certoabri o ip changer e n deu certo tbm me ajuda ae ó meu msn eh [email protected]

por favor!

Link para o comentário

Eu sou novo nessas coisas e não to consiquindo fazer...

Tem como vc mi ajudar pela msn...

mi add a mais rapido posivel...

vlw pela ajuda...

xD

meu msn é " [email protected] "

plz

ow o meu moden é "D-Link 500b" mais eu digito o que pra aparecer aquilo pra colocar a senha...

Abra o seu navegador e digite (digitar o que pelamor de deus !!!)

Usuário: admin

Senha: admin

e clique em "OK"

meu msn é [email protected] (pra resposta ) !!!:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::

cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::

cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

To com 1 erro ta falando assim o (Windows nao pode acessar o dispositivo camionho ou arquivo especificado.Takvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item) ajuda ai plx

Otra porque meus pots,meus topicos estao sendo excluidos....alguem pode me explicar?:confused:

Link para o comentário

Croncon MANO PQ EU FAÇO TUDO SERTO DO GEITO QUE VC EXPLICO SERTINHO LIGA O SERVE TUDO DAI EU COLOCO LA 1/1 A SENHA E O LOGIM +NAO ENTRA ?????????:confused::confused::D

VC PODIA TA MI AJUDANDO PASSA SEU MSN FALO ABRAÇO

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Bom galera to muito feliz de ver que o topico ajudou vocês.

Vou olha tiro duvidas por mensagem aqui mesmo n passo mais meu msn.Bom para quem está com problema de entrar no 1/1 tente usar um sqlm editor e procura a senha.

Se o problema persistir fale aqui comigo farei o maximo para te ajudar.Obrigado

Agora quem estiver com o problema de não conseguir abrir no computador é porque seu anti-virus é AVG ou Avast.Tente desinstalar tudo n deixe nemnhum vestijo.Instale com o anti virus desligado.

Pode aver otra rasão a isso pode ser que você tenha 2 arquivos iguais tente procurar no seu micro se não tem 2 pasta de OTs igual se tiver delete as 2 e comece denovo.Obrigado

Duvidas postem ai.Vou tentar responder todas ;)

Link para o comentário

eae cara muito bom...organized ......

ae cara pra vc axa esses comandos de god e de gm vo esplica

dentro da pasta do ot vai na pasta

data>xml la vai te varias coisas em xml procura por:

commands e clica com o botão direito do mouse abrir com...ae vc seleciona o bloco de notas vai tar la todos os comandos de god,gm e players vlws :):):)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.