Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com PS aqui


suzukiuchiha
 Compartilhar

Pergunta

Ola pessoal ke keria me ajudar...

 

bom so novato no PS

 

keria saber oke eh C4d ??

como usa???

i pra ke serve??

 

 

tb keria aprende a fezer akeles efeitos de"luzes"...akeles ke deixa alguma parte bem clara..

 

axo ke por enqnto eh so..xD

 

se poderem me ajudar...eu agradeço...

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Miu

 

Ola pessoal ke keria me ajudar...

 

bom so novato no PS

 

keria saber oke eh C4d ??

CD4 São imagens abstratas que podem ou nao ter efeitos de luzes, Elas sao muito uteis para se fazer uma montagem, principalmente usada no Background e iluminação

como usa???

Depende da render, tem render q eh usada para fazer a iluminação baseada natural, é so vc posicionar ela e colocar em modo Lighten ou Linear Dogde, mas tem renders q sao usadas para fazer o BG (BackGround) entao elas sao recortadas e deixadas no modo normal mesmo.

i pra ke serve??

Para dar vida a sua montagem, claro q CD4 exageradas sua sign ira ficar saturada, mais é sempre bom ter uma ou outra..

 

 

tb keria aprende a fezer akeles efeitos de"luzes"...akeles ke deixa alguma parte bem clara..

Vc fala da iluminação? Se sim, eu por exemplo uso assim :

 

> Aperte CTRL + SHIFT + ALT + N para criar uma nova layer/camada.

> Procure no menu de ferramentas uma ferramenta chamada paint bucked tool e aperte D para resetar as Cores

> Depois de um clique em cima da sua sign. (Ela ira ficar toda preta)

> Coloque a layer/camada no modo Screen em (isso vc via achar uma lista em cima da janela de layers, ira estar escrito "Normal"

> Depois Procure a ferramenta chamada Brush Tool E selecione 150 px na cor laranja.

> De um clique aonde vc ker q seja a iluminação, depois faça isso com a cor branca em 65 px, e de um clique em cima do brush laranja.

 

Pronto é assim q eu faço a minha iluminação

 

axo ke por enqnto eh so..xD

 

se poderem me ajudar...eu agradeço...

 

abraço[/font][/color][/center]

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.