Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu apelo?

rabittB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oie pessoal ^^:amor:

Vou ser curto e grosso ok?

Bem...ocorreram uns negócios aí...que me reanimaram para fazer um tutorial de Gladiador :pensativo:

Porém...quero saber de vocês,se eu sou um gladiador como outro qualquer(apelão,speler,chato,maldito...etc),ou seja não vai adiantar nada o tuto,ou se eu tenho algo diferente...

Bom eu separei duas partidas...que eu considero que apelei.

Uma eu com meu lindo visual Petrushka contra uma rey e outro gladi,no modo capitão.

E a outra...eu e uma rey contra outra rey.

A toda hora eu digitava por que a Rey insistia que eu era hack...não sei do que né...G.G

Nesta a minah parceira foi uma "coisa" então prestem atenção mais no meu gladiador mesmo xD.

Ela ficou provocando...e depois desandou a soltar skills,ainda bem que ela morreu G.G

Agente(eu e a rey que já estava morta) estava discutindo sobre etiqueta no gc...eu acho,não tava xingando ninguém não tá xD

Perdoem a má qualidade...esses eu filmei com o replay do gc por isso ficou assim x.x

Bem é isso,obrigado pessoal ^^,por favor me ajudem xD

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim n apelo n , vc jogou normal msm , ah e no primeiro video , a rey te chamava de hack por tirar altos danos , tipo o agarrão q tipo 1k e 700 , e tb pelo fato de poder do mordomo tirar 150 a cada hit o.o

Link para o comentário

@!conect

É uqe eu não sei fazer o gc gravar melhor que isso.

Eu tenho um programa para gravar...só que no dia eu não estava usando ele.

@Blue.Fenix

Vamos sim ^^

Vou ser surrado :bocejo:

@[blood]Gouenji

Você viu que estávamos no modo capitão?

Mas o único problema que tinha é que eu estava com 6000 de hp.

No modo capitão...

O.o

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

A partir do momento em que o pvp está assim:

Um gladiador Vs Rey,e gladiador.

Você pode fazer tudo,menos hacker.

Não apelou,afinal tem um sino,e uma rey lá.

E você joga bem ^^.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.