Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO] Nova personagem LOTHO.

Killin'Me
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eh isso aew gente, depois de anos e anos de GC pensei com meus botões " Porque nao tornar a Lotho um person? se ela ta láh desssssde o inicio".

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Historia

Logo após a Mari revelar todo seu poder, Lotho percebe que o grupo Grand Chase está forte de mais, e ela nao vê em nenhum a capacidade de assumir tal responsabilidade. Resumindo Lotho junta-se a Grand Chase.

Descrições

Nome: Lotho

Classe: A questão da classe seria Comandante no KGC (Commandant) já no BGC acho que outra patente do exército |:

Arma: Florete (pra quem nao sabe é aquela espada fininha).

Combos

ZZZZ = Lotho da dois cortes na horizontal invertendo os lados, um corte na vertical e termina estocando o inimigo.

Z+> Durante combo = Lotho da dois cortes na horizontal depois perfura o inimigo varias vezes terminando com uma estocada forte.

Z+^ Durante combo = Lotho da tres cortes na horizontal lança o inimigo com força para cima e vira um mortal para frente dando um corte vertical.

Z+V = Lotho se esquiva quase igual a Elesis.

Ataque na corrida: Lotho gira o Florete bem rapido duas vezes lançando o inimigo.

Skills

Skill 1: Ataque Furioso

Lotho da multiplos ataques com sua Florete e termina com um corte horizontal.

Skill 2:Cortes Confusos

Lotho finje estocar o inimigo e derrepente começa e dar varios cortes vertical/horizontal (dano consideravel).

Skill 3:Lâminas Caoticas

Lotho da Multiplos cortes e estocamentos no ar (parecido com a do Lotho JR. so q bem mais forte e dahora)

Falas

Inicio de uma partida: " lutar não é a melhor opção para você".

Provocação: "Ainda está de pé? "

Counter: " Humm, isso nao foi nada! "

Win: " Este era o seu destino ".

Lose: Arrrgh, inacreditavel... ".

Espero que gostem,e porfavor, criticas construtivas sempre sao bem-vindas para mim ;D.

Créditos: À mim mesmo (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.