Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo servidor, esta por vir.


daller
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae pessoal, vou começar a partir de hoje a montar um novo servidor, para que todos possam desfrutar de lutas pvps no limite da força, missões com o maior nivel de estrategia, pretendo começar com a season 1, e atualizar as seasons a cada mês, então aguardem, nosso servidor terá um mês de Beta testes, que logo sera divulgado, enquanto isso fiquem com nossas promessas de um novo mundo.

 

Grand Chase Exumai

 

Informações Do Servidor

 

Rates:

Exp: 240X

Gp: 500X

 

O Que Mais?:

Level Max: 80

Gp Max: 999.999

 

O Que Vai Ter De Diferente?:

Tentaremos implantar o sistema de contas, e forja.

Teremos lançamento de personagens, quase que mensalmente.

 

Como Serão Os Eventos?:

Serão semanais, valendo muitos prêmios e diversão, já estamos planejando-os então aguardem mais informações.

 

Vamos Começar Com Todos Os Personagens?:

Não, queremos que os players evoluam com calma, para não enjoarem, então vamos criar muitos desafios, até mesmo os testes de classe, e personagens, nos tentaremos modificar.

 

Teremos Alguma Regalia Ao Começar?:

Sim 30 dias de Club GC, e 10.000 cash, sem contar os eventos que estarão rolando.

 

Como Vamos Ganhar Mais Cash?:

Muito simples, nosso server não terá nenhum tipo de gasto para os players, então bastara ficar conectado, e estamos pensando em um sistema de voto por cash.

 

Então é isso estarei editando daqui uns dias, daremos mais informações, em breve, qualquer duvida estamos aqui.

 

Abrimos vagas na Staff, alguém se candidata ?

Adicionem no msn para mais informações:

Staff:

[ADM]-Kashin.

[GM]Atlas.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso queira minha ajuda só me adicionar no msn. Caso que queira que eu assuma o cargo de GM eu poderia atuar na parte de Suporte, entretanto para uma comunicação melhor espero que os membros do seu servidor criem Skype.

 

Msn: [email protected]

Skype: joaolyieh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.