Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como abrir o ragnarok junto com o openkore?

jord3x
 Compartilhar

Pergunta

Ola,

Estou com um problema: quando abro o Ragnarok, com o bot ligado, ele fica funcionando normalmente, mas só por algum tempo (entre 45 à 120 segundos aproximadamente). Ambos, quando ligados separadamente, funcionam perfeitamente, porém juntos ocorre o que eu mencionei acima.

Gostaria de saber se há como abrir o Ragnarok e utilizar o bot ao mesmo tempo e na mesma máquina.

Informações Adicionais:

- Uso Win7 ultimate

- A versão do meu OpenKore é 2.7

- A pasta do Ragnarok que uso para jogar é diferente da pasta usada pelo Bot

- Bot está devidamente configurado e funciona normalmente.

Espero que as informações sejam pertinentes e espero que alguém consiga me ajudar!

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

opa! obrigado pela atenção Ale221096!

bem..o sistema que eu uso é o Windows Seven Ultimate.

Quanto a maquinas virtuais, recentemente estou fazendo alguns testes com o VirtualBox, porem sem resultados ainda.

Creio eu que preciso ativar o Direct3D, mas ainda não consegui. não sei o que está faltando.

aguardo resposta! e mais uma vez obrigado!

Link para o comentário

• 0

Eu que agradeço pela sua confiança na seriedade da Web Cheats.

Então cara, em relação ao VirtualBox, se eu não me engano só roda sistemas operacionais distribuidos pela empresa Linux, não lembro se roda o Windows XP.

Mas tipo, eu sugiro mesmo a VMware, se você precisar de ajuda em usá-la, se você quiser estar me adicionando no MSN : [email protected] Ficaria mais fácil de resolver teu problema.

E para ativar o Direct3D é um método simples e fácil, vou fazer um pequeno tutorial...

1° Clique na barra Iniciar, e digite dxdiag e aperte enter..

2° Abrirá a Ferramenta de diagnóstico do DirectX...

3° Clique na aba Exibir

4° Em Recursos do DirectX veja se Aceleração do DirectDraw e Aceleração do Direct3D estão ativados.

5° Caso estiverem desativados, clique ao lado no botão ATIVAR e após ativar, teste para ver se está tudo certo, caso nenhum erro for encontrado aparecerá a seguinte observação :

1. Não foram encontrados problemas.

Tenta fazer esse procedimento e vê se o erro persiste, caso o erro persista fale comigo novamente. :)

Abraço e boa sorte !

Link para o comentário

• 0

olá de novo Ale221096! ..sempre respondendo o mas rápido possível ;D

pois bem... O VirtualBox está me dando um pouco de trabalho, então vou seguir sua dica e baixar o VMWare.

mas mesmo assim, obrigado pelo tutorial de ativação do direct3d!

Bem, vou te adicionar no msn , assim fica mais fácil e rápida a comunicação, mas acho que seria uma boa

postar os resultados aqui no fórum também, assim podemos estar ajudando outros com o mesmo problema.

..então ficamos combinados assim, nos falamos pelo MSN até lá!

Link para o comentário

• 0

Na bõa desinstale essa jaca de windows 7 do sei PC cara e coloqe e windowsXP usa um sistema so porque ele é bonitinho e tenso

sem conta que e cheio de nhenhenhe microssoft inves de evoluir ta regredindo melhor que winXP so o UBUNTO linux owns

Link para o comentário

• 0

cara o posseidon serve pra manter o gameguard ocupado enquanto o bot funciona, entao, qnd vc abre o ragnarok vc coloca outro gameguard este que nao esta sendo burlado, entao ele encontra o bot e da erro fazendo o bot e o rag pararem d funcionar

eu uso o VMware pra roda meu bot (to na mesma cituaçao q vc)

mas só pra alertar: se vc for rodar o bot e o rag com uma maquina virtual, tem q abrir o ragnarok fora da maqina virtual e antes de abrir o bot se n da erro do game guard,

ou seja, vc abre o ragnarok fora do VMware, depois abre o vmware e coloca o bot, se fizer ao contrario vai dar erro

ps: benner, eu uso o windows 7 mas desativei todos os recursos visuais pra aumentar sua potencia, e tenho q dizer q ele ja mi salvo de diversas situações que o windows xp nao me salvaria, como perdas/corrompimento de arquivos, despejos de memoria fizica etc

Link para o comentário

• 0

boto fé mermaoooo msm no xp tem q usar maquina virtual pra rodar o bot e o ragnarok então?

mas aew brother v q vc eh entendido do baguioooooo seguinte postei em outro topico mas ninguem resp saca soh ve se vc consegue me ajudar ja to a dias tentando fzr isso funcionar...>>>>>>>>>>>>>>>>>

All 0 1 0

dessa maneira o char qnd atingi 50% do peso vai certinho na kfra e deixa os intens

mas dai n peha os intens ticpo como poção branca, despertar e bala de guarana q ja estão configurados aki

getAuto Poção do Despertar {

minAmount 1

maxAmount 40

passive 1

}

getAuto Bala de Guaraná {

minAmount 1

maxAmount 15

passive 1

}

certo?? ate ai susse?

então se eu mudo pra

All 1 0 0

o bot inverte a situação ai passa a funcionar os movimento de ir pegar as balas e pots na kafra mas nao deposita os intes qnd atingi 50%

saco eu rei

o problema tah nos items control me ajuda ai cara por favor

obrigado

Link para o comentário

• 0

Olá pessoal,

Peço desculpas pela demora nas postagens, mas tive alguns contratempos e deixei um pouco de lado o problema com o Bot.

Mas agora estou aqui para compartilhar a solução que encontrei. Vou logo avisando que não é nada de especial, aliás, a solução que escolhi foi a primeira que me veio a mente quando surgiu esse problema, mas era a que eu estava tentando evitar na esperança de existir algo mais prático.

Pois bem, para usar o Bot e o jogo, simultaneamente, optei por dar um DualBoot no meu PC, ou seja, instalei o Windows XP e o Win7 na mesma máquina.

Se você intende um pouco mais de computadores como eu, sabe que dar um DualBoot em uma máquina não é assim tão fácil como instalar um programa qualquer.(fora o fato de ter que reinicia o pc toda vez que quiser jogar com o bot ligado)

E essa dificuldade era a que eu estava tentando evitar criando esse tópico, porém achei pertinente divulgar essa saída para quem, por ventura, possa se interessar.

Bem aos interessados, aconselho ler bastante tutorias antes de iniciar qualquer alteração no seu sistema.

O Gerenciador de Bot que usei foi o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sobre as máquinas virtuais, bem, acredito que possa dar certo, mas não no meu notebook :no: Cheguei a testar algumas máquinas virtuais, mas não tive sucesso com nenhuma

Pois bem, no mais é isso.

Qualquer coisa, duvidas ou questionamentos add meu msn: [email protected]

...............espero ter ajudado, abraço!

P.S: se alguém tiver alguma solução melhor, por favor compartilhe!

A comunidade agradece ;D

Link para o comentário

• 0

eu uso maquina virtual no meu notebook com windows 7 e funciona certinho...

mas eh fim... dual boot eh tipo rodar 2 SO's no mesmo pc ao mesmo tempo ou vc escolhe um pra iniciar qnd o pc liga? (se for a segunda opçao, eu sei fazer e n vale a pena, a nao ser q seja pra dexa o bot ligado durante a noite)

e otra coisa...

do jeito q vc fez o win 7 e o xp compartilham a mesma partiçao do hd ou eh em partiçoes diferentes?

sim, eu tenho uma soluçao melhor, eh a maquina virtual.

esses videos explicam certinho como faz:

obs: o erro q da no rag dele dentro da maquina virtual eh normal, so da pra resolver se vc usar a verçao nais nova da verçao paga do vmware (tem o "vmware player" q eh gratis e o "vmware workstation" q eh pago)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.