Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Verificação de Arquivos...Ajude-me


mri
 Compartilhar

Pergunta

Eaw Galerinhaa belezinha.?

estou com um problema q eu desinstalei o pb e botei no ped drvie so q ficava lag dai instalei no pc dnv e atualizou td so q a verificaçao de arquivos esta a 3 horas assim e n esta nem na metade.

nunca foi tão demorada oq eu faço?

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mano na minha casa é assim, vai no site do PB, lá vai ter todos os patchs até a versão mais nova que eu acho que é a 3.2 ou 3.1 não sei, você baixa todos os patchs do 2.0 até 3.1 ai depois vc executa em ordem e ele vai ter atualizado todos, ai depois vc espera q sempre tem mais algumas coisa, ai vc deixa 1 hora atualizando e vc faz, lembrando que os patchs tem entre 100 e 90 mb alguns tem 1 mb mas isso varia, vai lá mano, espero ter te ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A versão do cliente que deve estar gravada no pen drive deve ser antiga baixe as partes que falta vai ser mais rápido.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Baixe todos os patchs

Em um patch só que eu criei

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1083648-instapatch-1-0-todas-att-u-u.html

Economiza tempo

E menos arquivos no seu pc

E todos erros iram sumir

Abç

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.