Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida ué

bornia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gostaria de saber se dar uma de moderador é infração .

Tipo , não falar que eu sou moderador ou postar : " Tópico Fechado " , e sim , se o tópico estiver em irregularidade , dar tipo um aviso ao usuário .

Exemplo :

Tópico em área errada .

Leia às regras .

Por favor me ajudem ;) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Bom...

eu não concordo muito de membros ficarem postando em tópicos fora das regras.

Entenda, quando um posta com intúito de auxiliar o autor infrator, vários postam o mesmo comentário que ja foi feito, gerando flood.

O certo é reportar essas irregularidades. Além de que, você estará sugeito a um post seguido de um agradecimento feito pelo moderador. Esse é um dos modos de nós agradecermos o trabalho de ajuda do membro.

Agora, especificamente sobre sua dúvida...

Se passar por moderador, no meu ponto de vista, é incorreto.

Como uma pessoa pode exercer algo que não é e/ou não tenha capacidade?! Complicado, né.

Postar mensagens similares a tópico fechado, closed, moderador, da closed nisso e derivados são vistos como flood.

Agora, mensagens que auxilie o infrator a postar no local correto e que ao mesmo tempo ajude-o em tal dúvida (depedendo do assunto do tópico), não é visto como flood.

Obs: se houver outros comentários auxiliando o autor do tópico a postar no local correto ou coisa do tipo, evite postar o mesmo. Isso porque outro membro já postou auxiliando o autor, o que torna comentários similares inúteis.

Bom, acho que é isso.

Mais dúvidas, não exite em falar sobre elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.