Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rey lixão. '-'


leandronorris
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho rec de MP 9000 tbm é uma barra e meia.

Mass Rey não é lixo, sim que não saber usar,

já que a La Geas será a ultima classe MP

melhor vc se acustumar. Tbm acho que vc perde

um precioso tempo fazendo esses posts, o que

eu posso aproveitar aki?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

-Rey é baseada em skill e teleporte, basicamente, nasceu pra ser speller.

-Não é o char que é bom ou ruim, é quem ta jogando, contigo é assim: você é "pro" em PvP, podem ir pra cima de você com qualquer char que você ganha, não é exclusivamente de rey, a não ser que venha alguém que seja mais habilidoso do que você com o user dele, ae você perde não importando o char. O que conta é a habilidade.

-Gostei da música do 2º vídeo.

-Sieg é o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não vou nem falar nada.

Vou falar sim.

Primeiro:

Ficar insultando texturas em 3D.

Você tem que estar bem doidão para fazer isso...

Segundo:

A Rey não tem vida própria...

Sabe o teclado?

Então...

Você aperta as setas ela flutua,você aperta Z solta a esferinha...quem controla é um ser humano...ou sei lá o que que está na frente do pc.

Terceiro:

Você está de Gladiador,usando só as skills mais op's,só faltou espada boomerang....aaaa eu ficou puto velho!

Tá reclamando de que?

Se você tivesse de investida você até ganhava uma moral...mas pqp...você usa sino #@$@%&

Eu sou user dessa coisa aí G.G mas eu não fico usando sino eu uso investida,sino é só para ocasiões especiais.

Quarto:

Você é um gladiador não uma mocinha...

Gladi de Cima Z irrita cara...faz outra coisa.

Fica só la dando espadadinha no ar .-.

Faz dash da cambalhota finge que ataca sei lá...mas não fica fazendo isso,isso é só pra puxar combo,não pra ficar usando igual sei lá o que.

Quinto:

Provocar no fim da luta.

Cara...provoca no meio.

Quero ver se você provoca...quando acaba é facinho ficar apertando V.

 

Sexto:

Não é toda Rey que é ruim.

É que vocês lutam com umas reys melequentas ai depois vem chorar no ombro de quem joga bem com ela e te da uma surra,sem centro,sem palma e sem poder do mordomo .-.

 

Sétimo:Vai dar uma olhada em uns videos,de gladiador sem St.

Por que é fod@ ficar dependendo de cura e skill one hit.

Mas vocês que aguardem sininhos...serão nerfados cruelmente no balanceamento

 

Ah desculpa ai pessoal.

Mas eu ficou louco,agente se mata pra ser um bom gladiador...

Ainda tem que ler uma coisa dessas,uma gladiador reclamando de Rey.

Não fod& cara,não fod& '-'

Depois dessa é uma semana sem jogar de gladiador...da nojo cara,da nojo.

 

Se eu for banido por que fiquei nervoso e enchi de palavrão eu...

Crio outra acc

kkkkk'

[/font][/color][/size]

 

 

(aplausos)

Assim que se fala xD

 

Não uso Sieg ou Rey, mas entendo seu ponto de vista porque gosto de usar Zero e sou discriminado ._.

Se eu usar o pobre e inocente Ronan me chamam de tudo que é nome.

 

O PvP está difícil...

Se você joga bem te arrumam uma desculpa pra dizer que perdeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer que uma Rey ou qualquer outro personagem é noob ou lixo é se alto-criticar que é um. Primeiro que quem controla o personagem é o proprio jogador. Segundo, chars de AP se você ainda não percebeu não possuem combo, quer que eles ataquem com que? Com uma foicinha, murrinho ou bolinha?!. Terceiro que personagens de Ap não possuem muitos status a não ser que seja full cash por completo, fora isso são facilmente derrotados. Quarto que você deveria direcionar o tópico a pessoa a quem derrotou e não ao personagem que estava meramente controlado por uma pessoa. Quinto aprenda a aprimorar sua habilidades para enfrentar cada tipo de personagem, exemplo: se na sala pode-se jogar com uma Rey por que não usar uma Arme contra ela, enfim precisaria criar um tópico só para te mostrar que noob, lixo é a pessoa que controla e não um insiguinificante personagem virtual, se você venceu uma Rey parabéns! Ou o jogador que a controlava era muito iniciante ou você é bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sieg lixo --' rey lixo...o cara pode ate sabe joga muito bem com eles mais nao deixam de ser os chars mais ridiculos do jogo posso ate joga as vezes de sieg ou rey mais eu nao gosto deles :S doido isso mais e verdade nao gosto nenhum pouco deles so rola recuperaçao de hp --' se rey tivesse isso o jogo tava perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico precipitado hein?

na boa, a maioria dos players ruins é AP user.

não to dizendo q quem é AP user é ruim, até mesmo pq pra joga de AP tem q usa os skills no momento certo, e sabe tds ataques do char e quando usar.

vc se precipitou ao criar o topico, ja penso q vc tmbm pode ser um bom player?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.