Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO] Dicas para ter um bom Jogo no Cabal Online !

KiDNoLIFE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dicas para novatos e avançados em Cabal Online para não ser Hackeado ou se dar Mal..

Primeiramente Não existe nenhum bug no Cabal Online milagroso que eu saiba..

Todos os emails da Gamemaxx são assim exemplo: suporte.cabal@gamemaxx.com.br

e outra que GM eu acho que nem tem email, se você quiser suporte o email é o que eu coloquei ali acima,

Outras dicas:

- Gms não pedem senhas para nenhum motivo, se você quiser por exemplo desbloquear uma conta você precisa só falar o ID pro GM.

- Os emails da Gamemaxx contém @gamemaxx.com.br outros tipos [email protected] ou [email protected] não existem.

- Pra identificar um GM no jogo os Nomes deles sempre tem antes do Nome [GM] por exemplo [GM]Hao,

se o nome for assim por exemplo Hao:[GM] pode ter certeza não é GM.

- Eu aconselho não usarem Hackers no Cabal pois Além de você baixar um speed e conter um Keylogger pra hackear sua conta,

se o GM pegar você usando Algum tipo de Hacker você toma BAN PERMANENTEMENTE ou seja nunca mais irá jogar naquela conta.

- E também confira no Site ou Fórum os nomes dos Gms para não se enganar.

- Também existem pessoas dentro do jogo quando você quer atendimento no Canal2 tentando se passar por GM por exemplo:

lHao:[GM] Ola!

lHao:[GM] Desculpe a demora...

Anônimo:Oi eu to com problema com meus Gmaxx..

lHao:[GM] Hum, passe sua ID e SENHA para eu conferir..

Gente GM nunca pede sua senha, e outra olha o nome do cara o nome do GM é [GM]Hao não lHao:[GM],

E também eu nunca vi GM falando "Desculpe a demora..." Gm não vai pedir desculpas porque demoro, Quando eu pedi atendimento

o GM falou assim:

Anônimo: Gm manda PM, Urgente !

[GM]Hao: fala

Anônimo: Gm quero saber quando minha conta vai ser Desbloqueada..

[GM]Hao: qual sua ID ?

Anônimo: Anonimo

[GM]Hao: dia 02/09/11

Pronto é só isso que ele fala, ele não pede sua senha e nem subsenha..

- Uma boa dica para novatos que não sabem o valor das Coisas, Por exemplo..

Eu tenho uma [Greva de Titânio Negro (GA) + 9] e falo:

Anônimo: Gente sou novo quando vale [Greva de Titânio Negro (GA) + 9] ?

Ai o cara fala por PM:

Fulano: Vale 2kk mais eu pago 3kk.

Quer dizer.. O cara ta tentando te enganar e pagar em um item de 130kk - 3kk,

se você é novo e quer saber o preço de algo aconselho ir ao Leilao que fica em Tundra Infame.

- Outro tipo de os cara tentar te enganar é quando você tem um item Bom, Exemplo:

Fulano: Ei me mostra sua Espada de Mithril + 9 ?

Anônimo: Ok.. [Fatal Espada de Mithril + 9]

Fulano: Não ta dando pra ver, faz assim..

Ai o cara pega e te da PT e joga um item (exemplo [Manopla da Guarda (GA) + 6] com amp magica]),

ai ele pede pra você fazer igual.. Gente se toquem ele ta tentando roubar seu item, e ainda se afasta pra você tacar o item no chão..

É o seguinte ele se afasta ai ele fala pra você deichar o item 2 segundos no chão, ele coloca a regra de coleta pra você..

Mas quando você jogar seu item no chão, ele vai sair da PT bem na hora ai vai acontecer um bug, e você não vai poder pegar seu item..

Ai o cara vem tentar pegar, ai você tem que ser muito rapido no [espaço] pra pegar seu item de volta porque aparece aquela mensagem [você não esta autoriazado a pegar este item]..

- Ou então o cara fala algum Bug de PIN pra ganhar Gmaxx e pede pra enviar um Email contendo seus dados, exemplo:

PIN: ( Aqui você deve colocar akele PIN BRINDE, o do bug, mas troque pela tabela abaixo )

Acc: ( Cologue sua Acc que logue no CabalBR, caso contrario poderá haver futuros problemas !)

Servidor: ( Coloque o Servidor em que voce joga )

Personagem: ( Campo não obrigatorio ! )

Senha: ( Cologue Senha da Acc que logue no CabalBR )

Vou traduzir pra vocês o que eles querem dizer com isso:

PIN: ( Aqui você deve colocar aquele PIN BRINDE pra eu distrair vocês só pra falar que é um código)

Acc: ( Coloque sua Conta ID Cabal Online para ficar mais facil de eu te Hackear, se voce colocar sua ID você tera serios problemas )

Servidor: ( Coloque o servidor que joga pra eu Saber se é o mesmo que o meu pra saber se eu quero Hackear )

Personagem: ( Só pra inventar frescuras para você se Distrair )

Senha: ( Cologue Senha da Acc que logue no Cabal pra eu Entrar la e te Hackear )

Email: ( Coloque seu email para se não der certo sua senha eu Entrar no seu Email pegar recuperar sua conta Gamemaxx e trocar a senha )

- Por ultimo, o site da Gamemaxx para se logar no site é
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
outros diferentes são sites de Hackers..

Bom gente espero que tenham compreendido o Tutorial para não se dar mal no Cabal Online.

Se oferecem geradores de itens e nunca deu certo com Ninguém, porquê você seria o primeiro ?

Se gostarem Agradeçam, " Não custa nada Ajudar os Outros toda Ajuda será Recompensada algum Dia "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tutorial espero que todos leiam

isso é muito bom para quem não sabe jogar direito

gente ele te ensina as principais coisas que tentam pra te hackear,

queria que todos leiam o Post nunca mais vão correr perigo de ser Hackeado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.