duhdu 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Project Injector v1.0 ~OpenSouce para Estudos Olá galerinha bem estou disponibilizando aki Um injector que eu fiz com conhecimentos adquiridos aki na WebCheats... Consegui adicionar uma função de carregar/salvar dados quando você executa e fecha o programa. Sou iniciante em Delphi por isso tah meio simples e ainda com possiveis defeitos Mas estou disponivel a sugestoes e críticas para aperfeiçoar meus conhecimentos. O injector é este: Project Injector 1.0 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Project Injector Open Source [Para estudos] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Project Injector 1.0 Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Source Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Não vou colocar crédito por que o programa ainda está incompleto... Mas há varias pessoas aqui da WebCheats que queria agradecer mas esqueci o nome auhsua':droga: Só lembrei do ~EvilCode to aprendendo prakás com os Tutos dele aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Doctor 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 ]Conteúdo Sem Scan Manolo. Tive Que Reportar =/. Apesar De Seu Tópico Estar Legal Injetor Bem Maneiro. Parabéns Mas Estar Sem Scan :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrytjs3 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Prints? poderia postar prints do injetor para melhorar a sua vida e a dos usuários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tentixy 2 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Acho que seria em "Criações" mais tá valendo. ótimo programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio121 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Coloca Uma Foto Que Ficaria Bem Melhor ...[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duhdu 0 Postado 4 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 ]Conteúdo Sem Scan Manolo. Tive Que Reportar =/. Apesar De Seu Tópico Estar Legal Injetor Bem Maneiro. Parabéns Mas Estar Sem Scan :no: Não se passaou 24Hrs :( Acho que seria em "Criações" mais tá valendo. ótimo programa. [/color] Obrigado!!! Coloca Uma Foto Que Ficaria Bem Melhor ...[/size][/b][/center][/font] Tava pegando mas o servidor deu pau... mas jah tah atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Engraçado, é quase igual o LibInject do Ryokusei... A única diferença é que não tem o botão de deletar os itens do ListBox. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPTT 2 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Meu amigo , este injector éra a source do x1nject q tem aqui mesmo na WC. Eu ja fui como voce, pegava arquivos com source editava so pra falar que eu fiz . Tenta fazer um . ______________________________________________________________ ______________________________________________________________ E para quem acredita que ele fez isto . ta ai .. compara agora o injector dele com o x1nject . Ele apenas deleto algumas funçoes , mudou o nome e postou ... Traduz tudo do x1nject e ve se nao bate igual :) FOTO X1nject: Tradução : O QUE INJETAR -- REMOVIDO APOS A INJEÇÃO -- NAO REMOVIDO AUTOMATICAMENTE -- NAO REMOVIDO MANUALMENTE -- NAO REMOVIDO ______________________ REMOVER SELECIONADA -- REMOVIDO Limpar lista -- REMOVIDO PROCURAR -- NAO REMOVIDO ________________________________________ ESPERANDO POR PROGRAMA PARA INICIAR -- REMOVIDO ________________________________________ INJETAR -- NAO REMOVIDO SAIR -- NAO REMOVIDO REMOVIDO = ELE APAGOU DA SOURCE NAO REMOVIDO = CONTINUOIU IGUAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duhdu 0 Postado 5 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Cara eu afirmo para você que fiz com os meus conhecimentos... Não acredita?? intão para que eu ia retirar as outras funçoes... pra mim tou estudando pra tentar fazer como o x1nject não para copiar ok's Se vc acha que estou copiando baixe as duas source intão e analize jah que existe uma source do x1nject aki poderia passar o link para mim ver?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPTT 2 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 1º de tudo , nao precisa se exaltar colega .. certo ? entao vamos la eu ja baixei as sources, nao iria postar um topico demorado desses por nada né amigo ? (= Aki o topico com o download da source do "x1nject" http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/837810-source-de-injector.html Aki o topico de outra pessoa q apenas modificou a source do "x1nject" http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/938917-new-shuca-injector-new.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duhdu 0 Postado 9 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 Obrigado pelo link~ Lamento pelo banimento... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados