Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lion triner 2.0 funfando 100%

Posts Recomendados

Eu trouxe para voces o lion trainer 2.0

DOWNLOAD AKI:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN AKI:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AGRADEÇAO PF

USO:COLOQUE ANTES DE ABRIR O GB,GP HACK + AUTO WINER=32 GPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu num me enganoo..

Tem nas regras do Forum q O scan tem q ser do Arquivo .exe Não o .Rar pois as veses, o VirusTotal por exemplo ele num acessa Os arquivos internos entuam podem ter virus muito piores dentro =P

e... Todos os hacks Não funcionam mais!:rolleyes::rolleyes:

caiomp3 área errada!

Link para o comentário

Dj lokão, Cuida mais das palavras, Você É UM BOST#$@#, um sugão que só aparece pra falar mal, Vai se danar rapaiz, Não é obrigação de nimquem postar nada aqui se não gostou vaza! Xispa!....Hilario ainda pede para agradecer, por favor cara faz um favor pra todos suga e fika queto! É melhor atitude que tu podi faze agora.

Obs: Sou contra aqueles que querem humilhar aqueles que tentam fazer algo...Por mais que não funcione.

Custa você dizer, - Aqui não funcionou, Paciencia, Vlw a tentativa.

Alem do mais que você não é nimquem para mandar dar closed, Caso todos concordam que não funciona é simples Clique no botãozinho reportar mensagem e Peça para que o tópico seja fechado, Assim você estará ajudando a staff a organizar o fórum.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.