AngelKim 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Ô galera fiz uma sing e avatar muito loca ainda sou muito novo nisso ainda comecei a muito pouco tempo tô apredendo na basi dos tutoriais tah ai Avatar: Sing: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~ RvJ 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 paraaa a primeira sign estaaa otimo, mais tenta arrumar essa fonte (H) não gostei muito :x AbraçoS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 O que exatamente fez na imagem? Me parece que só escreveu seu nome. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yugi_xD 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Sim Ele So Escreveu Na Img O.o Não Vi Nada De Diferente e o Tamanho Nao Esta Adequado Ao Do Web Cheats o Tamanho Padrão e 150x300 Pelomenos e esse q eu faço =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AngelKim 0 Postado 13 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 é kra ainda sou fraco en cria texto e na imagen fico tamanho errado pro site minha desculpa é"eu num sabia o tamanho adequado pro site" mais vlw pela criticas tenta corrigi mais o meus erros :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados