Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Idiotas no orkut/Olha q q o kara escreveu

sonidow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nuss olha q q eu achei no orkut:

Infos:Topico:Mandaram Passar To Cum medo xD

Autor:Chikori

Chikori

Mandaram Passar To Cum medo xD

MANDARAM PASSAR:

Olá meu nome é Mariana, tenho 16 anos de idade. Saindo do colégio, fui sequestrada por 3 homens mascarados que me levaram para algum lugar do interior do país. Lá fui estuprada durante 2 semanas por esses 3 homens, que depois de satisfazerem seu desejo doeontio me deram um tiro no peito e me enterraram. Eu fui enterrada viva, e passei 2 dias debaixo da terra até morrer finalmente. Consegui encorporar um medium que conseguiu digitar esta mensagem no computador e repassar para todos. Mande essa mensagem para 20 pessoas ou 10 comunidades, para que finalmente meu espirito possa descansar... Caso não mande terei que transformar sua vida em um inferno, até que em uma noite irei te buscar para sentir na pele o que sofri. Isabela ignorou essa mensagem em 12 de Abril e seu corpo foi achado enterrado no interior de São Paulo ... meolhar nao arriscar neh... heheheh

Karamba q noob do kct nem acredito q ele kaiu nessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.