Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leia-isso para deixar o Gc melhor

gfsfs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoas da web cheats

Hj eu estou aki para vcs ke gostam de gc sem hacks de pvp

Vms ao ke interessa eu estou pedindo para ke vcs parem fazer hacks de mp Full o gc ja tem pessoas ke usam o bug de troka de chars e hp full ai sim ke o gc vai ficar um lixo entaum para ke gosta de gc não faça mais hack de Mp full .

e Tb de hack ja basta o Hp full mais o mp ai fica uma porcaria

Vlw pela Atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

Tanta gente que já suplicou por isso.

Não dá certo.

Não dá mesmo.

O melhor é tentar evitar hacks.[/center][/color][/size][/font]

Como o rabittB ja disse,nao tem jeito sempre irao fazer hackers de mp,hp,agarrao e etc,disso nao poderemos fugir.

alem de q o pior é uma rey usando mp full -:mad:,mas todos podemos colaborar com isso,se for

usar hacks somente com moderaçao,nos auto-kills e one hit's para missão,porque varios protestos ja foram feitos contra noob's usando hack no pvp,e eu te pergunto adiantou de alguma coisa?

-O'que podemos fazer pela nossa parte é,nao usar hack pvp,se usar somente com moderaçao nas missoes como disse acima;

-Se alguem usar,devemos conseguir provas concretas para a L.U.G poder punir o player;

-E claro ter consciencia e fazer oque é certo para sempre ter diversão rapida e facil,num game legal e balanceado :D.

Mas eu acho que pelo menos 99.9% da WC esta sempre on na area Grand Chase de Hacks e Utilitários,gostario muito,mais muito que nao houvesse mais possibilidade de fazer hack para pvp.

Mas ta ai oque eu penso,você tocou em um assunto que rolam muitos protestos contra hack em pvp,mas poucos tem coragem de falar oque pensam.

Bom vamos fazer nossa parte por um game melhor.

Ass:Vinicius97[/font]

G80VDxX.png
Link para o comentário

cara deu lag aki ai sem kerer eu enviei 2 posts

vinicius falo tudo so oi engraçado rey com mp full mais cara tem tempo pra usar as skils lembra?

mais falo tudo cara quase naum adianta denuncia a pessoa cria ou Acc e vou tudo dinovo

Link para o comentário

Sinto lhe informar mas este tópico não irá deixar o gc melhor '-'.

Olha,o gc hoje é formado por muitos noobs(a expressão "noob" é usada para esses caras que usam hacker,ou trocam de char).

E esses noobs,não iram deixar de tentar ganhar pvp,injustamente,infelizmente,tem gente que não sabe jogar e faz isso.

Eles podiam muito bem parar de fazer hp full neh.

Mas,não sei oq passa na mente,desses criadores de hacker.

Talvez eles usem em pvp.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.