Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como usar GP HACK?

hiperninja
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha não é obrigatório destruir 10 barris,

Tava olhando aqui no fórum eles falam que se for o Moonlight tem que ir até o nível 3 fazendo scan,

Se for trainers antes de entrar no game dos barris freeza o gp e começa o jogo,

Destroi um barril espera você morrer e sai do plaza,

Mas não é bom ficar usando direto use com moderação pois você pode ser banido por análize de log,

Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

GP Hack --> Vai no minigame dos barris no plaza, freeze o Gp Hack, destrua um barril e morra.Saia do plaza e seja feliz com 999999 de GP ^^

Iten Hack --> Coloque o numero correspondente ao iten que deseja (0 HP|1 Invencivel|2 Super Pulo|3 Invisibilidade|4 Refletir|5 MP)e quando pegar o iten ele se transformara no iten de acordo com o numero que colocou, basta apenas apertar "C" para usar.

OBS: O Ex Hack é o mesmo que o Iten Hack, porem, não é preciso ter o iten para usa-lo, basta colocar o numero do iten, freezar e apertar "C"

Quanto a usar Hack no PvP isso não é nada legal, imagine você indo contra um hacker tambem.Esses dias fui eu, um amigo meu(Hack), um outro cara que não conhecemos(Hack tambem) e um outro amigo meu que não era hack(Sobrevivencia), o cara começou a usar o Ex Hack de mp e ficou a maior bagunça porque meu amigo começou a usar Ex Hack de mp tambem e eu Invencibilidade, o cara so parou de usar quando meu amigo que não era hack disse que ia gravar replay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.