Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica para usar o OMEGA!

joao1233
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom pessoal pra kem nao ker ser banido , OBIVIO KE TODOS!

intao la vai uma dica meio simples...

1°ligue o hack , fike no maximo 20 minutos matando monstros com HP,mana,RES ligado. so ESSES comandos ligados! depois saia , espere 1 minuto e volte a jogar..

porque?

R : o xtrap detecta o hack depois que usa 30 minutos ou mais intao jogando no maximo 10 ou 20 minutos ele nunca vai detectar !

2°sempre entre no BETA , porque e o lugar onde tem menos GMs e menos pessoas , nunca no gama porque la e o lugar ke mais enche de GMs.

3°Va para um lugar escondido nunca em lugares que tem gente ou que sempre TEM!

4°Fazendo tudo desse geito vc consegue usar o OMEGA!

eu faço isso , QUEM kizer fazer isso e o unico geito de usar pois o xtrap ESTA "FODA""!

Flows"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe criticar

mas isso num muda nada...

ja fiquei muitooo mais tempocom o hack que tu falo e num fui ban(eu tava MADRUGANDO!!!) ;)

tu n sabe como isso foi possivel sem leva ban? :O

na minha assinatura tem o link do tópico que eu criei para evitar id blocks e possiveis dc's ;)

Link para o comentário

Desculpe criticar

mas isso num muda nada...

ja fiquei muitooo mais tempocom o hack que tu falo e num fui ban(eu tava MADRUGANDO!!!) ;)

tu n sabe como isso foi possivel sem leva ban? :O

na minha assinatura tem o link do tópico que eu criei para evitar id blocks e possiveis dc's ;)

cara faiz oque tu ker!

mais eu faco isso e da certo intao nao fale nda kem kizer faiz kem nao kizer nem comente!

Link para o comentário

cara faiz oque tu ker!

mais eu faco isso e da certo intao nao fale nda kem kizer faiz kem nao kizer nem comente!

ja vi que nao da pra ser educado...

ESSE TÒPICO EH INUTIL

PQ?

PQ ISSO NUM MUDA NADA!!!!!

COMO EH QUE EU FICO MUITOOO MAIS TEMPO DE 30 MIN E NUNCA DEU eSSES BAGULHO? PQ EU SEI USA!!!

desculpa para quem ta lendo ae

mas esse safado me dexo irritado!!!

vou reportar por flood, pqp tópico INUTIL!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.