Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack para Combat Arms - [N]akata'


[N]akata'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução :

 

O Spam Bot é um programa que permite falar bem rapido. Isso funciona no Combat Arms Europe e no Combat Arms Americano.

 

Download & Scan

 

Download :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

TUTORIAL :

 

1º: Faça o download do arquivo;

 

2º: Extraia o arquivo para o Desktop;

 

3º: Abra o Spam-Bot e escreva uma mensagem;

 

4º: Escolha a velocidade na qual a mensagem será exibida: Super Fast; Spam; Medium; Slow; e Anti-Idle;

 

5º: Abra o Combat Arms e entre em algum chat ou lobby;

 

6º: Agora é só apertar F6 para começar e F7 para terminar.

 

Dúvidas ? Perguntas ? Elogios ? Críticas ? Comente (:

 

Créditos :

- Equipe GameHackBastard;

- [N]akata' criador do post;

- Usuário anônimo que pediu o programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeeeeeeeeeeeeeeu !!

 

Cara.. Você tem sempre os seus tópicos atualizados, explicados, organizados e o mais importante.. Sempre responde as nossas perguntas quando as postamos.. Você não é o tipo daqueles que larga o tópico..

 

Valeu mesmo.. 100% funcionando.. Porém.. Não vou usar porque não quero levar ban O_o.

 

Agradecido.. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

akata';538968"]Magina.. (:

 

Faço o que eu posso.. Quando eu era jogador ( não sou mais ) , adorava as pessoas que postavam hacks que funcionavam.. Eu sei como você se sente =D !

 

Bom eu ERA uma vez kkkk ;)

 

é isso ae ajudar é prioridade ;)

 

eu tambem jogava mas agora decidi só ajudar aqui no fórum , muito bom o spam bot apesar de eu só usava ele no CA america , mas ja que eles bloquearam o jeito é usar em CA EU mesmo.

 

Tem aí meus agradecimentos.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lemaodoporto

Sim.. A américa do sul foi banida do Combat Arms .. Mas há o Combat Arms Europeu.. Então esse hack está direcionado ao Combat Arms Europeu..

 

Não me peça o link para o Combat Arms Europeu.. Procure no fórum usando a Search Tool.

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ha vai sfd se fdp reporta esse merda ai porque estou muito puto da vida

 

por favor não use esse tipo de linguagen no fórum.

se vc ta puto tudo bem mais cada um com seus problemas, não me venha descontar aqui entendido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais qual é o link desse programa para eu baixar e como altera o ip dps disso??? Me ajudem to doido para jogar C.A

 

Nakata qual o link do programa para mascarar o ip no combat arms e dps é so instalar o programa e pronto ai da para jogar C.A de boa me ajudem!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

akata';539417"]@lemaodoporto

Sim.. A américa do sul foi banida do Combat Arms .. Mas há o Combat Arms Europeu.. Então esse hack está direcionado ao Combat Arms Europeu..

 

Não me peça o link para o Combat Arms Europeu.. Procure no fórum usando a Search Tool.

 

;)

 

cuidado com o flodd !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dudud

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não vou ensinar como usar, pois aqui é a área errada.. Pesquise no Google e tal.

 

@Quickboom

 

Ele já foi punido , não poste mais sobre isso , ou será reportado por floor. Aqui é a área de hacks.

 

@xXGlaucoXx

 

É contra as regras do Combat Arms, ou seja.. Hack.. Ou algo que não está de acordo com o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.