Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Isso é inadimicível!

Ruushmore
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso é inadimicível, NÃO POSSO ACREDITAR NESSE ERRO DE ORTOGRAFIA QUE EU ENCONTREI, isso é ESTUPIDO, UM CARA FAZ SUGESTÃO PARA REMOVER ISSO, LOGO VEM O HASEO E DIZ : JÁ ESTOU RESOLVENDO.

AGORA ME DIGA SE TÁ RESOLVIDO?

E ALEM DO MAIS, UM ERRO DE ORTOGRAFIA HORRÍVEL, NÃO CORRIGE NEM O QUE TÁ ESTUPIDAMENTE ERRADO, NEM MESMO QUANDO AVISAM, O QUE VOCÊ TÁ PENSANDO HASEO?

VOCÊ É ADMINISTRADOR, MAS TEM QUE TRABALHAR PRA MANTER SEU CARGO, OU EU ESTOU ERRADO?

VIROU ADM VIDA TA GANHA?

ESPERO QUE MELHORES SEUS CONCEITOS DE ADMINISTRADOR.

Erro de ortografia :

Na descrição da Crossfire e Point Blank zone.

" ÁREA PARA POSTAGEM E DISCUSSÕES DE DICAS, DUVIDAS, SERVERS E TUDO RELACIONADO AO JOGO POINT BLANK" Vocês não colocaram o E em negrito, isso é inadimicivel.

Mesmo erro na área da Crossfire.

Espero que seja resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, a gente tem muita coisa pra fazer no fórum, muitas sugestões e opniões e realmente é algo tão besta que poucos notaram..quanto ao erro de ortografia se eu fosse você eu reveria seus conceitos, inclusive sua própria escrita; O erro já foi resolvido..

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.