Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem Log

TheNoob23
 Compartilhar

Pergunta

Olá, eu sou novato e ainda n sei muito desses reports e tal, mais esse SS significa algo?? Eh algum report??

E tbm queria saber oque vcs escrevem para entrar no GC sem ir no ptach, pelo executar, oq vcs escrevem???

SS-> imagems.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Log na verdade são arquivos que armazenam suas informações de acesso no jogo, agora se essa SS significa algo =/ não sei depende do que você fez pra ela aparecer....

Se você quer entrar no gc sem passar pelo patch de atualização, você vai teque ir no icone na area de trabalho copiar ele e depois colocar na area de trabalho denovo(isso é só para garantir que vai tem um funcionando se o outro não funfar)....

Depois clica com botão direito, vai em propriedades, ai abrira uma janelinha com nome de propiedades de grand chase..dai você vai na aba ATALHO....e la vai ter Tipo de Detino // Local de Destino // DESTINO...Dai você vai nesse destino e ele vai ter um endereço grandão...

"C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\GrandChase.exe" ai você substitui o GrandChase.exe por Main.exe e pronto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.