Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kakashi Kid ( Clean style)

Yuri~~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bá pessoal estou trazendo para vcs avaliarem meu melhor job em clean style (pelo menos eu acho) e estou agradecendo todos os tutos da WC que é o que está me ajudando e muito! Então Obrigado!

Vamos ao que interessa:

kakashion.jpg

Pessoal avaliem por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ficou clean \rs, mas acho que o tratamento utilizado ficou bem monocolor, acho que você exagerou em photofiltres laranja, os reflexos de flash acho que não estão vindo de nenhum lugar, mas a composição está até legalzinha, continue treinando que você irá melhorar.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Gostei não;

Achei o tratamento ruim, escuro e não favoreceu a iluminação, além de ter ficado com uma cor estranha;

A ilu ficou ruim, achei o lens mal posicionado, aquela luz ta vindo de onde? Do fim da rua? Ta sem lógica, essa ilu poderia ter vindo de cima e ter fingido um sol;

Faltou uns efeitos, umas fractais, nébulas, uma texturas para melhorar o foco e as cores;

Job muito simples e mal trabalhado.

Flws t+

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.