Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Personagem: Sinick

ziquelli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal, essa é a sugestão:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nome do personagem: Sinick

Estilo de luta: ataques sombrios

Armas usadas: Griffin --- Garras e Espada da Dimensao demoniaca

Modo de skils: AP

Durante a guerra de Canalt, em um lugar onde nao havia ninguem, um grande buraco no céu é aberto, e então, de la surge um guerreiro , e onde ele caiu havia um ser que entregou a ele uma garra e uma espada, e sem mais nem menos desapareceu do nada, e entao Sinick, que nao se lembrava de nada, colocou as armas, e foi preso a elas pelas forças malignas habitadas nas armas, e então perdeu o controle, agora está à procura de grand chase, com 2 objetivos, o objetivo do interior dele, de descobrir sobre seu passado obscuro, e o objetivo de suas armas malignas, que é fechar o portal dimensional das tribos demoniacas, afim de evitar guerras entre o mundo dos humanos e o mundo dos asmodianos, Sinick está muito confuso, e precisa saber sobre seu passado obscuro, ele se lembra que cometeu coisas ruins, e quer mudar isso, quer ser do bem, e vai lutar para conquistar o poder das armas demoniacas, e fazer com que elas sirvam para o bem junto a Sinick e Grand Chase.

Vamos lá:

1 classe: Arcanjo

Skils ativas:

Lado esquerdo: utilizando a garra para abrir buracos tridimensionais

Teletransporte tridimensional:

Sinick com sua garra abre um portal em sua frente, e aparece mais a frente.

Furia demoniaca:

Pula e faz um grande corte no ar, e desse corte varias laminas saem, atingindo todos que estão por baixo.

Força maligna:

Faz um corte a sua frente, com uma duraçao de aproximadamente 10 segundos, e quem passar por ele será sugado, e voltará paralisado.

Memória sombria:

Sinick tem uma visão de seu passado sombrio, e então, uma furia enorme se expande pelo seu corpo, assim o deixando mais agil, forte, e impossivel de ser derrubado por alguns segundos.

Corte das trevas:

Ataque fatal de Sinick, ele faz um corte dimensional e entra nele, aparecendo do outro lado do inimigo e cortando novamento, dessa vez ele entra e aparece acima, fazendo um ultimo corte, e assim fazendo uma espécie de jaula, com varias laminas saindo.

Lado direito: utilizando lamina para cortes profundos e fortes.

Golpe das laminas:

parecido com corte triplo do zero, mas um pouco mais rapido, e finaliza com um corte vertical para cima, arremessando o inimigo, e um ultimo hit para frente, dano não muito alto devido a sequencia muito rapida de golpes.

Passado perdido:

Sinick lembra de seu passado e fica muito constrangido pelas maldades que fez, então fica furioso, e libera um ataque muito forte em seu inimigo, varios cortes em horizontal levantando o inimigo (como dança das adagas) e finaliza com um ataque vertical para baixo com o inimigo no ar.

Corte tóxico:

Sinick faz um corte com sua lamina amaldiçoada no ar, e entao deixando aquela regiao intoxicada, quem passar por la tomará hit de 2 em 2 segundos, mesmo se estiver caido.

Aumento Dur. Corte tóxico:

Aumenta a duraçao do corte tóxico.

Aumento Tam. corte tóxico:

Aumenta o tamanho do corte feito pela skill Corte Tóxico

Ataque flamejante:

Sinick envoca seu assistente, o grande cérbero de 3 cabeças (parecido com cazeaje, mas com 3 cabeças e todo preto), que da uma pequena rajada de fogo que vai dando varios hit consecutivos ao acertar o inimigo, devido as queimaduras.

Impacto das laminas:

Skil mais podera de Sinick usando sua espada. Ele da 4 cortes horizontais, levantando um pouco o inimigo, 4 verticais, levando um pouco para o lado, e quando termina os cortes verticais ainda no ar ao lado de seu inimigo, Sinick da um golpe de um lado para o outro, assim cortando o inimigo.

Passivas:

Movimentaçao rapida:

Aumenta a velocidade de Sinick.

Carregamento de AP:

Sinick começa com um pouco de ap carregado.

Critico +:

Mais porcentagem de um ataque critico.

Combo +:

Durante o combo ^ : arremessará o inimigo para o alto com sua garra.

Espero que tenham gostado. Deu muuuuuuuuuito trabalho :ufa::ufa::ufa:

Aceito criticas construtivas. A segunda classe nao vai ser diferente pois precisa das mesmas armas ^^ queria mudar o char, e fazer a 3 e 4 classe tudo diferente uma da outra, mas ultimo char de mp foi mari :/

Se houve algum erro me avisem onde por favor, deu muito trabalho isso e to cansado.

Abraços. se gostaram agradeçam ^^

Comentem.

@Edit~

Construindo a Segunda classe.

Nome: Sub Deus

Sinick aprende a dominar suas armas, e então mistura o poder dos deuses, e os poderes malignos para ficar ainda mais forte !

Skil Ativas:

Lado da Lâmina:

Lamina das trevas:

Sinick enterra sua lamina no chão, e a sua frente saem 3 laminas, deixando o inimigo paralisado.

Chuva de espadas:

Sinick joga sua lâmina para o alto, e ela vira-se em diagonal para baixo e joga laminas em um certo perímetro de área.

Aumento de espadas:

Aumenta o numero de espadas lançadas pela chuva de espadas

Poder da Lâmina:

Sinick arremesa sua lâmina segurando-a por uma corrente, a lâmina da alguns hits e puxa o inimigo para frente de sinick (parecido com estrela da morte do dio mas com menos hit).

Aumento de hits:

Aumenta o numero de hits da skil Poder da lâmina.

Poder do arcanjo:

Sinick libera seus poderes de sub deus, invoca suas enormes asas da luz, pula no alto, faz um corte tridimensional, e ao passar sua espada por ele, sua espada se transformará em uma enorme lança, fazendo um grande impacto no chão.

Furia Ondulosa:

Erguendo sua espada, sinick invoca um poder das chamas, onde algumas ondas são lançadas para frente.

Lado da garra:

Benção dos deuses:

Sinick está aprendendo a aperfeiçoar poderes dos deuses do bem em sua garra, e como recompensa, os deuses purificam sua alma, deixando imune a todo tipo de status anormais por alguns segundos.

Ataque Manipulador:

Sinick usa os poderes malignos de sua garra para abrir um portal tridimensional no chão, e dele sai uma mão que se pegar o inimigo, puxa ele para o chão, dando um hit ao bater no chão (parecido com espada vingadora do dio, mas com uma mão e puxando para a terra).

Ataque do Cérbero:

Sinick faz um corte a sua frente, e o cérbero agora com poder dos deuses, envia uma rajada de luz a sua frente, que ao acertar o inimigo deixa ele sem resistencia a status anormais por 3 segundos.

Garra da Luz:

Sinick faz um corte tridimensional acima dele, e desse corte uma luz sai, deixando uma certa área em chamas.

Abalo Sísmico:

Sinick faz um corte no chão, e deste corte sai uma enorme mão, dando um enorme soco, e com o impacto, o inimigo é lançado para cima.

Furia dos deuses:

Skill mais poderosa de sinick usando sua garra, ele mistura o poder dos deuses com os poderes malignos, e invoca o cérbero que desta vez está todo branco e dourado, e manda uma rajada das sombras em seu inimigo, o deixando amaldiçoado, perdendo hp consecutivamente.

Passivas:

Pulo +:

Durante o pulo ^ - Sinick dará um pulo duplo.

Critico +:

Mais porcentagem de um ataque critico.

Ap +:

Sinick começa com um pouco de AP carregado.

Combo +:

Durante o combo > ou < --- Sinick da um ataque para o lado indicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele era um arcanjo , como ele poderia ser um Asmodiano como a rey e o dio ?

tipo : eu não etendi muito bem ....

e o ttavatar (tek tek avatar )

seria melhor se vc não exagerace tanto nos infeites sabe....

não da pra ver nem a ropa dele direito ...

E o lado positivo foi q vc teve bastante paciencia em criar uma história grande e as skills , e tal , bem legal man ;....

mano não leva a mal , isso só foi uma critica construtiva ;D

Abraço espero que continue melhorando ...

Link para o comentário

Sim, precisei de muita paciencia, tipo, na hora nem lembrei que dio e rey era asmodiano :/ então acho que fico meio paia a história, vou pensar em uma nova, tipow, será que fica legal assim??

Durante a guerra de Canalt, em um lugar onde nao havia ninguem, um grande buraco no céu é aberto, e então, de la surge um guerreiro , e onde ele caiu havia um ser que entregou a ele uma garra e uma espada, e sem mais nem menos desapareceu do nada, e entao Sinick, que nao se lembrava de nada, colocou as armas, e foi preso a elas pelas forças malignas habitadas nas armas, e então perdeu o controle, agora está à procura de grand chase, com 2 objetivos, o objetivo do interior dele, de descobrir sobre seu passado obscuro, e o objetivo de suas armas malignas, que é fechar o portal dimensional das tribos demoniacas, afim de evitar guerras entre o mundo dos humanos e o mundo dos asmodianos, Sinick está muito confuso, e precisa saber sobre seu passado obscuro, ele se lembra que cometeu coisas ruins, e quer mudar isso, quer ser do bem, e vai lutar para conquistar o poder das armas demoniacas, e fazer com que elas sirvam para o bem junto a Sinick e Grand Chase.

Será que fica bom assim?? meu cérebro ta pifado .-.

AP precisa criar mais skils do que mp entao fico meio tenso .-.

Visual editado, agora sem os acessórios, a roupa dele mesmo é a preta que da pra ver agora, e esses treco azul ai pra ficar meio massa .-.

Link para o comentário

Maneiro, so nao intendi pq um Arcanjo vai usar poderes malignos.

Ele é um arcanjo, mas foi dominado pelos poderes malignos de suas armas, assim como foi dominado no passado, por isso os poderes malignos e as lembranças do que fez no passado, devido a umas coisas ruins que ele fez a pessoas inocentes quando ainda era um simples humando, de alguma maneira estranha ele foi para outra dimensão, e voltou como arcanjo, para mudar o seu passado, e agora está tentando dominar suas armas, achei que ia ficar legal um arcanjo usando poderes malignos (lutando para controla-los e usa-los para o poder do bem).

A segunda história que você colocou é show. MUITO show. só que... posta mais classes aii cara!"

Ja que o char é de AP tem que inventar varias skils, então vou pensando ja nelas, e ver como fica depois, ah vlw por achar legal a historia ^^ mas ap da mto trabalho man ^^ a intensão é juntar um arcanjo com poderes malignos, para que os 2 possam se juntar em apenas 1 alma, e servir ao bem.

Assim que eu inventar a segunda classe vou mandar sugestão para a LU!G mas nao sei se eles vão aceitar ^^

Link para o comentário

Este personagem é uma porcaria, pois:

1- História mau contada( WTF?, Mistura de Mari com rey, WTF? Do nada ele quer encontrar Grand Chase sem nem ao menos conhece-los)

2- Ja existe uma classe semelhante a esta e que é a do ronan

3- vei se quer ter um char desse joga com a mari...

4 - não precisamos de mais um personagem ap e sim de 1 mp. e se for ap seja um personagem feminino para equilibrar.

5- 2 classe, semi deus ? não tinha um nome melhor não ?

Se quer cria char novos, passe suas ideias, pois esse char não está bem elaborado parece que foi feito em 1 hora, para cria rum char bom precisa de:

1- História (bem contada)

2- Skill Menos apelonas

3- Nomes melhores

4- Critividade.

Espero ter ajudado a evitar mais um topico inutil como este.

até o/:ironico:

Link para o comentário

Fico meio confuso tu misturo um poco de cada char boto até uns skills com nome de ataques do pokemon e eu acho que eles não vão mais botar espada por que já tem muitos personagens espada, se for uma espada diferenciado como a grandark até teria uma chance mais a garra eu acho que eles não colocariam por causa do Lass-Vingador que usa supostamente garras

uma perguntinha, ele teria alguma coisa com a Rey e o Dio? pois se ele é um Asmodiano e também vem do sub mundo, então ele seria tipo mais um amigo perdido do Dio? Ou um cara de outra tribo de Asmodiano que seria inimigo da Rey e do Dio?

Pra quem não sabe dessas tribos que eu to falando leiam a história do Dio que fala sobre tribos que disputavam por poder

Aqui ta escrito a História pra quem quiser saber

Dio é um habitante de outra dimensão, desconhecida por quase todos os humanos, e dominada por criaturas demoníacas e energias arcanas, Membro da raça conhecida como asmodiana, seu povo é dividido entre várias Tribos Demoníacas que disputam o poder.[1] Seu comportamento pode parecer rude e egoísta, ou até mesmo um pouco selvagem para algumas pessoas, mas deve se levar em conta que é muito difícil compreendê-lo se usados os valores humanos como base de comparação, já que os atos e moral de sua raça são bem diferentes.

Mais tirando isso você é bem criativo, você poderia ter se escrito para fazer parte da equipe de sujestões da L!UG na época da escrição

Parabéns em mano deu um trabalhão isso em

@zoro47

Mano criatividade ele teve e muita ainda, se você acha ruim faça um melhor

eu concordo que fico meio apelão mais a Rey disseram que seria invencível por ser muito apelona mais até hoje a Rey só tem sido um pato em PvP, e ja foi dito pela L!UG que não serão mais lançados personagens de MP, a ultima foi a 4º Classe da Mari a La Geas, então o cara ta certo

Eu achei muito legal o cara tem criatividade só tem quem inventa uma arma diferenciada pro cara e também detalhar melhor a história dele

Link para o comentário

@!Play.Boy!

Cara, to sem tempo agora nessas ultimas semanas, nao pude visitar o tópico, nem a web cheats, eu nem sabia que as skils estão com o mesmo nome das skils do pokemon .-. nem assisto isso, mas, a primeira historia que coloquei ficou mesmo bem confusa, a segunda eu acho que ja distanciei ele da rey e do dio, e obrigado por ter respondido para o @zoro47, se eu estivesse monitorando o tópico diariamente diria o mesmo a ele. A idéia de usar espada e garra foi de diferenciar um pouco, pois todos os chars, possuem apenas 1 arma em sua classe (se não entendeu, por exemplo: lamina, garras, foice, apenas 1 arma) o único diferente é o ronan na sua trifing, que tem a espada e um negocinho la que fica na mao dele .-.

@zoro47

Cara, se não gostou não precisa ficar detonando, eu aceito criticas construtivas, mas não criticas desse tipo, principalmente vindo de um otário como vc, que nao reconhece o trabalho dos outros, poderia ter apenas dito, nao gostei, na minha opinião bla bla bla, no seu gosto posso não ter criatividade, mas para outros eu tenho sim, de onde vc tirou essa idéia que tem classe parecida?? só se for a arma, que eu saiba ronan não tem poderes malignos e nao é um arcanjo ou sub deus, e tem mais, vc é cego só se for né?? semi-deus?? pelo amor de deus aprende a ler depois fala comigo, é sub-deus, ok??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.