Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cadê os elogios?

rabittB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai nós voltamos para o assunto...

É só a obrigação né...

Sei la isso para mim não é forma de se falar.

Igual o professor fala que é só sua obrigação,estudar.

Sua obrigação não é nenhuma...se quiser tirar só nota vermelha você tira,mas terão as consequencias.

Existem sim as consequencias do trabalho ruim que a lug tinha antes...por exemplo,poucas pessoas concordaram com o "elogio"...

[/color][/size][/font]

Amigo primeiro uma questão, se eu gasto dinheiro com um serviço, eu exijo um serviço de qualidade e que as vezes isso não acontece ( as vezes até d+++ ) Mas vou dar um exemplo de uma falta de respeito da Lug com os jogadores: As respostas quase que automáticas dos ticket que se manda para o suporte e como praticamente somos deixados de lado quando procuramos ajuda no suporte ( já vi isso acontecer várias vezes com muitos jogadores aqui na webcheats e no proprio jogo e outros foruns ), nessa parte ela tem muitooooo o que aprender e melhorar!!! Mas admito que ela em outras partes está melhorando e nisso eu dou os parabéns pelo esforço, mas para mim e muitos outros jogadores ela ainda tem muito a melhorar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LUG MERCENÀRIAAAAA??? MAGINAAAAA

Só tiraram a alegria de mta gente que jogava da season 2 pra trás, o sv balanceado, ctz q receberam reclamação de casher chorão, tenho um amigo assim e tiraram o servidor

E o pacote 78 pra comprar com pontos de diário cadê?

Nada né, chegaram as novidades de cash mas oque é de graça, e é bom, eles n botam.

Link para o comentário

Concordo com vc rabittB, eventos bons e terminando manutenções no horario previsto ou passa um pouco,

mas não td aquilo de antigamente, só tem alguns contras,

EX:Evento dessa nova mascote, o drop das Carnes está horrivel,

mas são coisas que não atrapalha em quase nada.Abraços.

Link para o comentário

Velho a lug é fora de questão,,, é mercenaria mesmo.

Já a kog mal está fazendo seu trabalho, me lembro disso

em tdo pvp que vou.. Nunca mais da para fazer certas coisa

por causa do lag, Z baixo do jin é inutil, vc será agarrado, será.

Não concordo com vc, para ganhar um "vlw" tem que estar acima

do aceitavel, agora só está "menos ruim".

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.